quarta-feira, 29 de julho de 2015

O Mineral da Beleza

Fazem-me imensas perguntas sobre o facto de ser fã de um suplemento alimentar, o MSM, passo já a explicação toda acerca do assunto!
Na realidade, quando me porto bem e não me esqueço de o tomar, sinto-me consideravelmente melhor dos meus amigos nódulos musculares existentes nas costas que me causam muito mal estar na zona das omoplatas e cervical. Combinado com Vitamina C melhora o sistema imunitário!
Mas vejam melhor a descrição que vou transcrever.

MSM - O mineral da Beleza -  Forma de enxofre orgânico que pode ser facilmente absorvido e utilizado pelo corpo.
"É uma solução branca, sem cheiro e solúvel em água, que é produzido nos fluidos e tecidos presentes em todas as criaturas vivas.  Em conjunto a com água e o sal, compõem 90% de todos os organismos vivos.
O enxofre é também chamado o "mineral da beleza", ele é necessário para a criação e estabilidade do tecido celular, e é também necessário para a produção de insulina.

O MSM melhora as funções celulares e a circulação, ajudando a respiração celular e a mover nutrientes e oxigénio para dentro das células e ajudando também as toxinas a sair.
O MSM ajuda a manter o cabelo brilhante e liso e mantém também a pele clara e jovem. As Unhas e o cabelo crescem duas vezes mais rápido quando se toma MSM.

O MSM é necessário para o corpo poder usar as vitaminas B5, C, D, E, selénio, cálcio, manganês, e coenzima Q-10.

O MSM diminui as inflamações e a dor muscular, as dores dos atletas, alivia problemas da coluna, tendinites, bursite, artrites, síndrome do túnel do carpo, displasia da anca e melhora as articulações.

O organismo utiliza MSM juntamente com vitamina C para criar células novas e saudáveis, o MSM fornece o elo flexível entre as células. Sem níveis adequados de MSM o nosso corpo é incapaz de construir células saudáveis, e isso leva-nos a problemas como a falta de flexibilidade, cicatrizes, rugas, veias varicosas, artérias endurecidas, tecidos pulmonares danificados, rachaduras da pele seca, distúrbios digestivos, problemas nas articulações e incapacidade de se defender contra reacções alérgicas a alimentos, animais e plantas, estas situações podem ser prevenidas, melhoradas e curadas tomando-se MSM numa base regular.

MSM reduz também a acumulação de colesterol, derrames, ataques cardíacos e melhora o desempenho atlético, aumenta a energia e diminui o tempo de recuperação após uma corrida de longa distância em 75%.
O MSM suaviza as membranas dos olhos, permitindo aos nutrientes penetrarem. Ele remove a catarata e pressão ocular e melhora a visão e o tónus muscular.

MSM é também um poderoso anti oxidante que protege contra os radicais livres, melhora a imunidade, atenua a asma e enfisema."
O MSM não é tóxico e o seu excesso é eliminado pelo organismo em apenas 12 horas.

O que utilizo é o da BioSamara, sou fã da marca, realmente nota-se a diferença nos produtos, e, o MSM é em pó, ou seja, a sua actuação é mais rápida pela facilidade de absorção.

Sem comentários: