quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mais coisas que SÓ me acontecem a mim.....

Não estas coisas não me acontecem só a mim!!! Por essa razão é que existem pessoas, que apesar de levarem uma pipa de massa, desenrascam outras nestas situações!!
Passo a explicar, 7h25 da manha e mais uma vez saio de casa carregada de sacos....saco do ginásio (caso dê para ir, o que não tem acontecido), saco com bata e pijama verde lavadinho e a cheirar bem, almoço e sapatos altos na mão para calçar quando sair do carro (sim porque não é propriamente confortável conduzir com plataformas!) .... bato com a porta de casa, chamo o levador (ELEVADOOOOOOR..... desculpem isto fez-me lembrar qualquer coisa) vou trancar a porta com a chave e................... ONDE ESTÃO AS CHAVES?!! Não posso acreditar!!! Deixei as chaves dentro de casa....chaves de casa e do carro!!!
Respirei algumas vezes, sentei-me nas escadas, com a pilha de sacos ao meu lado, o Eddie a miar dentro de casa porque ainda me ouvia cá fora, e Pensei.... Onde é que eu vou arranjar ajuda a esta hora da manhã sem incomodar ninguém!! looool
A sorte é que nunca me tinha acontecido, mas conheço pessoas a quem ja aconteceu com contactos importantes nestes casos desesperados! lol
Maior sorte ainda é ter alguém que conhece mais alguém que sabe abrir portas blindadas só com radiografias!! Lindo!! Ainda não consegui perceber se fiquei assim tão contente por me terem conseguido abrir a porta assim! A pessoa em questão é de segurança, mas existem pessoas que não são e que sabem correto?!! Looool
Agora das coisas que só me acontecem a mim..... já vos aconteceu andarem para aí meio dia na rua com o nariz pintado de chocolate?!!! Pois!! A mim aconteceu!! E eu a pensar que realmente andava muito gira nesse dia, porque todas as pessoas olhavam para mim, digamos, intensamente, até que alguém teve coragem de me dizer...... morri de vergonha e desatei a rir as gargalhadas!!
Já sabem, esta mais que testado, barrita de proteína com sabor a chocolate, no verão derrete e pode ficar agarrada ao nariz!! Looool

Sem comentários: