segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hipocrisias da sociedade

Li um post de um blog, que me deixou com muita vontade de escrever sobre o assunto.
O que foi escrito foi muito bom. Alguém, um homem por sinal, a falar sobre como conheceu a mulher da vida dele e mãe dos seus filhos. Descreveu o dia ou melhor a noite em que a conheceu. A desmistificar o que se diz sobre "sexo no primeiro encontro".
A verdade é que já andava com vontade de abordar o tema porque por alguma razão me tem passado muita informação sobre o assunto ultimamente. Vi um documentário, ponto vista masculino, sobre o que dizem das mulheres que fazem sexo no primeiro encontro. Vi um filme e houve um pequeno comentário do actor principal que me deixou completamente " enojada " de pessoas tão limitadas. O comentário feito, que deveria ter sido evitado, tem tudo a ver com o documentário que também vi..... O comentário foi....." Aquela miúda com quem andava fazia de tudo na cama, não era para ser a mãe dos meus filhos..... Não estava apaixonado!" 
A minha pergunta será.... Não bastaria dizer .... " não estava apaixonado?!"
Desculpem, mas fiquei mesmo um pouco revoltada depois do documentário, em que 80% dos homens fazem sexo no primeiro encontro se puderem, mas eliminam á partida qualquer tipo de contacto com as mulheres que o fizeram, porque ..... mulheres tão abertas e independentes não são para casar!!!! Porque já o podem ter feito com muitos?!!! Porque se são "boas na cama" ou melhor gostam tanto de sexo como eles são julgadas por isso?!!! Ridículo!!!
As pessoas são mesmo hipócritas, pessoas que o fazem constantemente julgam friamente outras pessoas que agem exactamente como eles!!!
E estamos nós no século XXI ! 
A sociedade ainda vê as coisas por este prisma?!! 
Gostar de sexo é inerente a raça humana e a qualquer ser vivo aqui na terra, é o comportamento mais básico comum a todos nós, homens e mulheres. Porque não aceitar o facto e não julgar ninguém?! 
Como o fazemos, com quem o fazemos, onde o fazemos..... Não interessa a não ser ás pessoas envolvidas! 
Agora dizerem que uma mulher que o faz no primeiro encontro ou não tem pudor algum quando faz sexo, não serve para um relacionamento sério ou para ser mae dos seus filhos, faz renascer o escorpiazinho que há em mim! Desculpem mas mentes tacanhas e hipócritas já não deveriam existir! As pessoas já não se deveriam julgar tão levianamente! 
A verdade é uma, como o homem do post diz, que conheceu a mulher da vida dele numa noite louca dessas, não eliminem a possibilidade de uma vida por julgamentos hipócritas que há muito já deveriam estar fora de uso!! 
Deixem sempre a porta aberta para o AMOR entrar!  E aí sim a vossa vida pode mudar para sempre! Porque sexo é muito bom mas com AMOR é soberbo! 

Nota: para quem quiser espreitar o post : http://sabes-muito.blogspot.pt/2015/07/no-primeiro-encontro.html






Sem comentários: