terça-feira, 7 de julho de 2015

Coisas de Gaja

Mais uma conversa de gajas! Costumo dizer que sou muito mais gajo que gaja no que diz respeito a conversas, detesto qualquer tipo de cusquice maldosa, não reparo em tudo o que os outros usam, não sei nem nunca soube que carro é que cada um tem, e sinceramente não me interessa minimamente, não passo a vida a opinar sobre a vida dos outros, não tenho inveja alguma de ver as outras lindas de morrer ou a irem de ferias para locais maravilhosos ..... quer dizer aqui existe uma pequena contradição.... fico super feliz por irem.... mas com uma pequenina invejita de não fazer o mesmo!! Eu chamo-lhe invejita saudável!! Quando as vejo lindas e maravilhosas ainda as ilogio de coração!!
Quando digo que sou mais gajo, é porque adoro as cusquices saudáveis sem maldade alguma, que dá origem a conversas estupidamente parvas por horas e que ficam na memória de todos os presentes!! Muitas vezes essas cusquices são sobre as proprias pessoas do grupo...com elas presentes!! loool
Não gosto de ir às compras nem ando sempre a pensar em roupa..... Não tenho paciência! Não leio revistas de cusquices, não conheço os ditos VIPs portugueses, ou ditos/as actores das novelas portuguesas que todos conhecem!! Alias treinava ao lado deles/as sem saber quem eram....até alguém me cotovelar e dizer..." Dolitas vives em que mundo?! Então não sabes quem é?!!!" 
Uma das minhas melhores amigas á bem pouco tempo, disse-me.... ' agora percebo-te tão bem.... Incrível vocês são tão distraídos, mas conseguem se aperceber de pormenores que mais ninguém imagina sequer que existe!"..... Passo a explicar....o filho....meu sobrinho postiço, também é escorpião! 
Mas!!!!! Também tenho as minhas coisas de gaja!! Ou não seria do sexo feminino..... Adoro ser mulher! 
Continuando.... Com as coisas de gaja..... Sábado á noite a minha auto estima que andava fraquinha....também com os últimos acontecimentos......lol...... ficou lá em cima! 
Fui a um Sunset..... Festinha na praia a noite.... Ainda por cima de um ginásio onde existem, não todas, mas algumas pessoas bem afeiçoadas, boa música, boa temperatura, vai a Dolitas buscar uma bebida e o rapazinho q estava a servir no bar era.....hummm.....como se pode dizer .... Bem parecido..... Lol....todo jeitoso....pelo menos os bracitos.....30s anitos....com barbinha de 5 dias e um sorriso lindo de morrer....e mesmo muito simpático!! Qualquer mulher olharia para tal pessoa pelo menos duas vezes!!!!! Mas o senhor jeitoso sempre que a Dolitas passava por perto, fosse ou não buscar bebida, fazia olhinhos!! E olhem que eu sou um poço de distracção!!!! 
A auto estima carregadissima..... E o cansaço também!!! Estou podre para o resto da semana!! 
Um aparte.... Vi um filme, um musical que me tinha passado completamente ao lado, com o nome de " Hairspray" com o John Travolta a interpretar o papel de uma mulher obesa dos anos 50, fartei-me de rir..... Em que o marido era o cúmulo da distracção!! Quando uma gaja " toda boa' ( Michelle Pfeiffer) se atira descaradamente a ele, a esposa ( o Travolta) fica cheia de ciúmes e ele diz- lhe..... "Achas que reparei que ela se estava a "fazer a mim" até tu entrares?!!! Eu demorei 4 anos a reparar que andavas atrás de mim!!!!" ..... Identifiquei-me completamente....vieram-me as lágrimas aos olhos de tanto rir!!!!!!! 


Sem comentários: