quinta-feira, 16 de julho de 2015

Agência matrimonial?!! lol


Um Dia destes ainda recebo um prémio qualquer da igreja!! Looool
Sim tenho jeito para a coisa, sou uma excelente casamenteira!! Acho que vou abrir uma agência do género.... nos Estados Unidos isto resulta.... certo??
Obviamente estou a brincar, já juntei alguns pares meus amigos que acabaram por casar.... outros não casaram, estão juntos á anos, e outros nem por isso.
A única coisa que faço é mesmo arranjar a maneira de ajudar amigos, que estão interessados em alguém, ou, dar um empurrãozito aos que ainda não repararam ou não aceitaram muito bem....lol... que estão perante a/o tal! Mas sou esperta, não arranjo situações que deixem as pessoas constrangidas, a maioria das vezes nem dão por isso! É só uma manipulaçãozinha á escorpião, daquelas muito bem feitas!! loooool
Tudo começou ...... quando tinha uns 13/4 anos, eu namorava com o tal DJ de quem já falei por aqui e o seu melhor amigo "Idolatrava" a minha melhor amiga! Ela não lhe ligava nenhuma!
Nós tinhamos um grande amigo que andava atrás de mim á algum tempo, e quando as coisas acabaram com o DJ, como eu andava constantemente a chateala com o P (melhor amigo do meu ex), ela fez uma proposta!! Se aqui a Dolitas desse uma oportunidade ao C (nosso grande amigo), ela dava uma oportunidade ao P!
Claro está que aceitei a proposta, mas como as férias de verão (tão bom!!) estavam á porta, depois de falar com o C, ficamos de começar a coisa após as férias..... eles os dois começaram logo e...... estão hoje casadissimos!!! Eu e o C nunca chegamos a começar..... looool, a verdade é uma, se calhar foi a única situação que não me orgulho muito, ele é um querido, super meiguinho, muito boa pessoas, divertido e médico!! loooool..... estou a brincar, não tinha que ser! Aqui está um amigo que perdi! Não foi devido a esta situação, continuamos muito amigos, perdemos o contacto na faculdade, ele ficou pelo Porto e eu por Lisboa.
Depois disto ajudei principalmente os amigos homens, a conquistar as namoradas! E sim, alguns estão juntos até hoje. Tenho que ser sincera, fico mesmo muito satisfeita ver o pessoal respirar coraçõeszinhos com sorrisos estúpidos na cara! Sempre que posso ajudo.
Lembrei-me do assunto em questão, porque ainda este fim de semana, um amigo da velha guarda, me veio dizer que tinha-se afastado da pessoa que gostava..... e porquê?? Estúpido....desculpem o termo..... á tenho medo de a desiludir, somos amigos, e é melhor assim, não a magoou, ela merece melhor..... enfim tretas de quem morre de medo do mundo!! Agora pensando bem, se calhar exagerei no que lhe disse!! loool
Conversa unilateral..... loool... de mim para ele:
Olha lá meu parvo, ela diz-te que gosta de ti, conhece-te bem, e GOSTA DE TI, tu gostas dela, mas o que é que fazes?!! Dizes-lhe que é melhor se afastarem!!! E pior porque tens medo de a magoar.... ou de te magoares?!! Parvoíces!! Realmente á pessoas que morrem de medo de viver!!
E que tal ires a correr dizer-lhe exactamente o que me estás a dizer e assim em vez de ser eu a bater-te é ela!! Mas depois vai-te saber bem melhor a tareia dela!!! Não achas que ela também pode e deve opinar sobre o assunto em questão já que a envolve a ela e á felicidade dela??
Ainda bem que me deu ouvidos, se não era eu que ia ter que mexer uns pauzinhos......looool.... não iria deixar a coisa ficar assim!!! Já me ligou a agradecer o sermão com direito a missa cantada!
Opá, as vezes não acredito no que as pessoas perdem por serem tão parvas, têm a pessoas que amam, a situação ideal e fogem! Achando que não podem sair da zona de conforto, o problema é que mais tarde percebem...tarde de mais que essa zona nunca foi de conforto.... quando vêm a pessoa a construir a sua felicidade com outra!
Enfim....hoje apetece-me bater no mundo com a cabeça assim!!!
Parem de pensar e sintam pelo Amor de Deus!!

Sem comentários: