quarta-feira, 10 de junho de 2015

Coisas que só me acontecem a mim.....parte 6!!

O que é que aqui a Dolitas faz melhor do que ninguém?! Deixar cair tudo, incluindo myself, ao chão......Loool.....ou então ir contra portas mesas, etc...... E quanto maior o nível de cansaço maior é a possibilidade de tudo isto acontecer!!
Não ainda não me atirei para o chão esta semana, mas tudo me cai das mãos, e quanto mais cuidadosa tento ser pior.....lol ....lá em cima diz-se, que quando alguma coisa nos "cai das mãos" , alguém nos quer falar!! Então que escreva ou mande mensagem porque qualquer dia deixo de ter loiça cá por casa!! Lol
Hoje, dia perfeito, ginásio com um bom instrutor, almoço e café com amigos, peguei no meu lindo sobrinho pequenino postiço..... Hummmm foi tão bom..... e no finado dia um date!! O que é que acontece?? Estou eu a jantar com o meu mais recente amigo e entra a minha primita no restaurante!! Lição: não levar os mais recentes amigos a restaurantes que conhecemos bem de mais e já apresentamos a todos os outros amigos e família!!!! Looool
Sorte: ser a prima que foi......ninguém se incomodou muito com a situação... Enfim só a mim!!
PS: Na próxima vida quero ter menos primos!! Looool


Sem comentários: