terça-feira, 12 de maio de 2015

Through the eyes of a child

Tenho um amigo psicólogo que diz que não existe problema algum em se brincar como os miúdos! Epá gostei tanto dele na altura! A teoria dele, diz que quem faz isso está em paz e assume a criança que todos temos ou deveríamos ter em adultos! Disso depende a capacidade de nos libertarmos, sermos felizes, ver a vida como uma criança!! 
Mas as vezes ainda tenho algumas dúvidas quanto a esta teoria!! Looooool
Dolitas mesmo no seu melhor...... Vou ao gabinete da "chefa" .... Porta fechada..... Bato a porta e encosto ligeiramente a cabeça para perceber se está alguém.... Como ouço conversa e percebo que alguém se aproxima da porta.... Confiante que eram colegas ou amigos ..... Continuo com a cabeça colada à porta com um sorriso na cara..... Quando ....quem abre a porta é alguém que me conhece muito pouco!!! Looooool
Se as pessoas não soubessem que eu sou um bocadinho....mas só um bocadinho doida e eu não me desatasse a rir as gargalhadas....mesmo mudando de cor para aí umas 3 vezes, a pessoa era bem capaz de pensar que eu estava a escutar atrás da porta!!!! Ou seja, boa reputação no local de trabalho!! Lol
As vezes pergunto-me o que é que me passa pela cabeça!!! A verdade é que a criança que há em mim está bem viva!! 



Sem comentários: