domingo, 17 de maio de 2015

Rinossinusite.....quem diria!

Depois de uma semana doente, digo com toda a certeza....... Se há alguma coisa que não gosto é rinossinusite!! Loooool
Imagino que ninguém goste de ficar sem voz, ranhosa, com dores de cabeça, olhos e nariz a arder, cheia de comichão, tosse, picos de febre, sem ver melhoras a vista, e com um humor de cão!! Ao ponto de dizer...." Dêem-me o que quiserem ......que venha o antibiótico....desde que isto desapareça!!! 
Obviamente que o TPM não ajudou, não só me fragilizou mais o sistema imunitário como me tirou a paciência! O que é que fiz?! Refugiei-me do mundo.....ou o mundo detestar-me-ía!!  Loooool
Quando somos obrigados a nos enclausurar em casa, o que é que apetece??? Ouvir música que melhora o estado de espírito e ver filmes maravilhosos que deixam com os olhos como as cebolas?!!! E quanto mais deprimente é o filme melhor.....passo a explicar..... Disseram-me ...."Dolitas, essa porcaria toda que tens tem que sair....não pode andar em sentido contrário.... Puxa isso tudo para fora! O que ê que acontece quando choramos muito? Sai tudo pelo nariz e pelos olhos!! Não conheço melhor fluidificante que um bom filme romântico de fazer "chorar as pedras da calçada"!! Looool..... É uma boa desculpa não é?!!! Loooool
Acabo de verificar que a dita rinite e sinusite aumentam a parvoíce!! 
Filme visto, "A mulher do viajante no tempo", não tão bom como o livro, mas faz um bom "efeito cebola"! 
Lá estou a aparvalhar outra vez, o filme é bom e tem uma boa representação de uma actriz lindíssima que gosto muito, Rachel MacAdams.
Ainda com tosse mas muito mais bem humorada!! Tenho mais uma caixinha de cerejas só para mim!!! Não sou nada egoísta ou possessiva,  só um bocadinho com os MEUS livros e as MINHAS cerejas!! Tudo o resto, é e pode-se dividir...... ou quase tudo.... Looool



Sem comentários: