domingo, 24 de maio de 2015

Happy Day

Mais um daqueles dias que mais perfeito seria completamente impossível!!
Uma manhã maravilhosa com direito a pequeno almoço tardio e apartir daqui foi adrenalina total!
Preparar as coisas para mais um bodystep de 3 horas, brutal. O que é mais incrível, é que foi mais uma daquelas situações ... á Dolitas! Passo a explicar, assim que apareceu o desafio com os meus instrutores favoritos de sempre, um dos quais eu designo, o Guru do Step, inscrevi-me logo sem pensar duas vezes! Depois começo a pensar....hummmm....acho que do meu grupo vou alone!!! Obviamente que tinha razão, do grupo ninguém é tão fanático pela modalidade como eu!! Coisa que não me preocupou muito, primeiro porque não deixo nunca de fazer nada só porque não tenho companhia que conheça, depois porque iria lá estar o pessoal todo dos challenges que eu bem conheço, e que comecei logo a chatear! 
Mas o melhor foi mesmo logo no metro  começarem a aparecer pessoas vestidinhas para o Step! Mal ponho um pezinho no metro vejo um menino alto todo Fit, com sapatilhas e camisola amarela florescente e um saco de desporto, olhamos um para o outro e a meio do percurso quando percebemos que íamos para o mesmo lado desatamos a rir! Escusado será dizer que aqui a Dolitas também ía bem identificada..... Camisola e sapatilhas cor-de-rosa florescente, calcinha justa, saco de desporto....Looool
Quando saímos do metro apareceu mais uma rapariga que estava sozinha também sem saber onde era exctamente a sala do Torreão. Começamos logo a falar e fomos todos juntos para o chalenge! 
Apesar do pessoal todo conhecido que lá estava, ainda fiz mais dois amigos....o que para mim não é propriamente difícil! Lol
Bem que se podem rir quando digo que confio no universo!! É só estarmos de coração aberto!
Depois ir de metro ensopados em suor e que não foi propriamente agradável.....para os outros claro!! Depois só banhinho maravilhoso com direito a sais de banho e óleo perfumado e quando dei por mim..... Já era Domingo!!
Que venham mais destes........... Dias!!!
Como me poderia esquecer!!!!  Ainda tive a notícia maravilhosa que sou tia postiça outra vez!!! 


Sem comentários: