sexta-feira, 22 de maio de 2015

Chakra da garganta.... e o dia de Hoje!

Incrível como num dia em que tudo está planeado para nos correr bem e em que existe disposição para tal..... tal pode não acontecer.
Por isso é que já não espero nem faço planos para nada, vai fazer quase quase dois anos e até então tem resultado!
Fico fechada na garagem e tenho que esperar por vizinhos para abrirmos a porta de alguma maneira, risota geral, cheguei a rir, atrasada ao hospital! Dia do abraço! Ainda me ando a meter com toda a gente de braços abertos! loool
Mesmo que não queiram esfreguei-lhes as costas!!
Ainda consegui tirar o "rabujo" de uma colega!! Saiu daqui a rir....
Apesar das trancadas todas lá estava a Dolitas de braços abertos e sorriso na cara!
Quando esperamos a mesma reacção das pessoas de quem gostamos e levamos bordoadas é que já magoa um bocadinho! Mas como tenho a mania de falar se não fico com os assuntos entalados na garganta, e não quero piorar a minha rouquidão....lol... lá consegui depois de me acalmar resolver a coisa!
Costumo dizer que sou muito gajo nestas coisas, têm problemas comigo, sentam-se.....ou não....lol.... falam comigo e em 5 minutos fica tudo resolvido! Chego a ser absurdamente estúpida de tão pouco desconfiada e ingénua que sou! Mas é verdade confio mesmo nas pessoas, o grande problema é que leio as entrelinhas bem até demais, aliás entrelinhas, reacções, pequenos pormenores que escapam á maioria não me escapam a mim!! E quando começo a perceber algo diferente, é mesmo muito raro me enganar, se é que alguma vez me enganei! loool
Agora para aqueles que dizem que sou demasiado ingénua...... ADORO ser ingénua!! Sou mesmo feliz assim, por ainda olhar para o mundo de uma maneira despreocupada!
Costumo dizer que cada um vive com a sua consciência! Na verdade quando não são corretos com o próximo, não estão a ser correctos com eles e com a vida, e, isso vai-se reflectir em tudo o resto!
Melhor não confio nas pessoas mas sim no universo!
Bem o dia ainda só vai a meio! Ainda falta mais meio de abraços apertados de olhos esbugalhados!!

PS: acabei de receber uma mensagem do continente...ficam já a saber que há desconto de 50% no marisco e no peixe......... mas eu não como nem uma coisa nem outra!!! LOOOL ...tenho que bloquear estas mensagens!



Sem comentários: