domingo, 5 de abril de 2015

Ocorrências do dia de Páscoa

Incrível:
- " .... Não percebo, não sou desta área, mas, ando a sangrar a 2 meses e como me senti mal.... Passado este tempo todo... Já é a 3 vez que venho as urgências, e continuo com a mesma pulseira, e não me fazem mais nada!"
Epá, se calhar, deveria ter ido logo no início ao médico de família para ele começar a investigar isso logo e pedir todos os exames adequados?!!! Não é por voltar cá 3 vezes seguidas que o seu caso passa a ser mais urgente! E os exames que necessita não se realizam na urgência, porque será?! Obviamente que se não for tratado as coisas podem piorar.....como está a acontecer!! 
E não estamos a falar de um velhote que mora sozinho.... Estamos a falar de pessoas com alguma com formação que sabem ou deveriam saber como o sistema funciona, mas que para funcionar melhor precisa da ajuda de todos nós! 
Isto foi foi só um exemplo, porque hoje, fora todos os acidentados, houve vários casos destes!
Os doentinhos mais queridos, simpáticos e educados que passaram por aqui ..... um casal de ciganos!! O senhor cheio de dores, bate á porta e...... " ..... Peço desculpa por bater á porta mas ....."  .... Comecei-me logo a rir e a meter me logo com eles! Quem diria que era este casal que me ia fazer o dia valer a pena! 
Acabei de saber que o mesmo casal inglês ganhou PELA SEGUNDA VEZ o eurmilhões!!! O que é que pensaram eles? ......"epá ainda temos pouco vamos jogar outra vez".... Ou..... " vamos jogar outra vez, não dizem que um raio nunca cai só uma vez no mesmo lugar?! "..... Ou.... " vamos testar a teoria que dinheiro chama dinheiro".... Loooool
Como não têm nada para fazer divertem-se a jogar ao Euromilhões e a gozarem com a cara dos outros!! E que tal darem um uso construtivo ao dinheiro em vez de continuarem a jogar, como tornarem a sobreviva deles em vida a sério!! Epá eu acho que a Invejita começa a falar mais alto...........lol
Bem isto foi só um aparte para me sentir mais bem disposta a trabalhar a um domingo, que por acaso é dia de Páscoa!



Sem comentários: