sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mais uma noite muito bem dormida!!

Ora...sexta feira á noite.....trabalha-se e nem um bónus existe!! Looool
Of course, yes..... Estou a falar de que...... Aqui a Dolitas só pode ter mel!! Nunca há um único doentinho que resolva ficar por casa á noite!! Não só vêm sempre todos, como ainda chegam atrasados!! Não me queiram ver quando isto acontece.....mal educada, nunca.....mas muito seca no recadinho que dou mal aparecem atrasados, sou bastante!! Aliás, deduzo que nos próximos tempos eles não têm coragem de chegar atrasados a mais lado nenhum!! Pior mesmo é quando sugerem que chegaram a horas e a culpa poderá ser minha.....ou do hospital!! Incrível o que as pessoas inventam! 
Obviamente que dois segundos depois lembram-se de quem é que vai passar a noite com eles.....salvo seja.....e tudo muda!! Eu diria que muitas vezes existe uma bipolaridade escondida!!! Hoje passou de alguém muito pouco humilde....... ainda reclamou que esteve muito tempo á espera.....quando afinal na realidade chegou atrasada porque nas urgências não lhe indicaram correctamente o caminho para o serviço..... para a pessoa mais simpática e querida do mundo!! 
Melhor ...... Eu tento ser seca.... mas nem assim.... Só pode ser mel!! LOOOL
Aliás só pode mesmo ser isso!  É por isso que as propostas de amizades "alegres" continuam......LOOOL... Não poderiam deixar o meu Messenger em paz!! É o que eu digo....falta de "tomatinhos" .....isso sim.... Não existem outros sites melhores para esse tipo de propostas !!!
Esqueçam o tico já dorme e o teco já rabuja!! 
Amanhã o dia vai ser maravilhoso......amanhã o dia vai ser maravilhoso.....amanhã o dia vai ser maravilhoso......looooool


Sem comentários: