domingo, 12 de abril de 2015

Carinha Laroca

Bommm Dia!!
Hoje é o dia..... da cosmética! A minha cunhadita....manita... anda me a dizer que eu devia mesmo começar a escrever sobre os produtos de beleza que uso, e vou seguir o conselho dela! Nunca fui menina de usar muita maquilhagem, mas sempre tive alguns cuidados que qualquer pessoa deveria ter com acne. Nunca tive um acne muito intenso, mas borbulhinhas fizeram parte da minha cara e do meu espelho durante muitos anos, por isso sempre tive que fazer alguns tratamentos dermatologicos e ter bastantes cuidados de limpeza facial diaria! Confesso que se não tivesse sido isso seria mais descuidada ainda!
Mas desde cedo que uso pelo menos o creme de limpeza esfoliante, tónico e hidratante para peles mistas. Ultimamente andava com alguns problemas, típicos da pele mista, que nunca me tinha acontecido, que era pele desidratada. Não foi muito fácil encontrar um creme que me hidratasse a pele sem ficar demasiado brilhante, mesmo recorrendo a marcas muito boas de cuidados de pele. Até que houve um pequeno milagre! lol
Neste momento só existem duas marcas que uso e me resolvem o problema, deixando-me a pele hidratada e sem demasiado brilho, a Lierac e a BodyShop! Tenho que confessar que não estava a espera que esta ultima resultasse tão bem, adoro a Bodyshop, mas para o corpo. Também tenho a opinião que tem melhorado e muito de qualidade nos últimos anos, daí lhe ter dado o beneficio da duvida. Tambem ajudou, claro, as funcionárias da bodyShop onde costumo ir, serem tão simpáticas e desponiveis, se não nem saberia que o que estou  a usar existia!
Então neste momento os produtos de limpeza e hidratação  facial que estou a usar da BodyShop são:
- Vitamin C Facial CLEANSING POLISH
- Vitamin C Skin Boost (Sérum)
- Nutriganics, Drops of Youth (Sérum)
- Seaweed Ionic Clay Masc
- Seaweed Mattifying Day Cream ( hidratante)

E os da Lierac que simplesmente adoro, com a qual vou alternando, são:
- Hidra Chrono Sérum
- Hidra Chrono+ ( hidratante + purificaste + matificante)

No Tónico é que continuo a ser fiel a Avene! É decididamente o melhor que conheço para peles mistas!
Mais uma cusquice... este fim de semana experimentei uma mascara maravilhosa da Herbalife! Sim exactamente!! A Herbalife agora tem uma Linha de rosto muito boa! Vale a pena experimentar! 

Bodyshop

Lierac

Sem comentários: