segunda-feira, 2 de março de 2015

Receita de um fim de semana feliz

Hoje sim, friozinho lá fora, só apetece, um livro, manta, sofá e o meu "aquece pés" natural..... o Eddie!!
Obviamente que tenho a sorte de poder escolher esta versão de tarde de inverno.... quanto ao "aquece pés" já não poderei ter tantas certezas.... ele tem vontade própria...pode não querer ser "aquece pés" e preferir ser "aquece pescoços"!
Segunda feira escura mas aconchegante, anda uma boa energia pela cidade, uma energia de Paz. Imagino que eu também andarei mais sensível a este género de energia. O fim de semana foi de doidos, a correr, mas na companhia de amigos de quem não só gosto muito mas de quem me sinto amada também! Almoço com uns, lanche com outros e jantar com mais alguns e ainda encontro fortuitos com mais alguns, encontros esses muito benvindos e outros nem por isso! Mas faz tudo parte da vida e tudo serve para aprender, também se eu fosse um pouco menos aventureira isto não aconteceria, mas também não poderia dizer..." Foscas.... aquilo nem pensar outra vez!!.... faz tudo parte da aprendizagem...
E apesar de todas as saídas ainda ouve tempo para arrumar a casa, enche-la de flores, coisa que adoro, tenho que começar a passar mais longe de floristas, tudo serve, com ou sem vaso, desde que seja colorido e com cheirinho bom levo para casa! Mais uma coisa que herdei dos meus papás!
E um final muito feliz de Domingo = divertir-me na cozinha + boa musica + boa companhia + boa papocha + bom filme! É a melhor receita para um bom final de fim de semana!
Atenção aos amigos ciumentos, a companhia de todos os outros lanches, almoços e jantares do fim de semana também foi muito boa!! lol
Daí esta manha me sentir tão cansada, tão feliz e tão em paz!! A semana só vai poder ser maravilhosa!


Sem comentários: