quarta-feira, 11 de março de 2015

Mais uma Milésima e uma noite mal dormida!!

Eu e o meu carro decididamente não somos os melhores amigos, nunca fomos, mas sempre houve um esforço para uma convivência aceitável. Claro que esse esforço sempre foi da minha parte, mas a verdade é que quem perde é sempre aqui a Dolitas.....looool.... Se bem que apetece apresentar-lhe uns novos melhores amigos muitas vezes!!
Conclusão ele chateou-se comigo esta semana e pôs-me a andar a pé uns dias! Como sou teimosa como uma "mula", e detesto me sentir limitada pelo que quer que seja, não deixei de fazer absolutamente nada só porque não tinha rodas!! Sim sou um bocadito doida, sempre fui, não tenho remédio, mas andei a pé para todo o lado, perguntando-me porque é que não faço aquilo mais vezes!! Moro a 15 minutos a pé do ginásio, e vou sempre de carro, o que é completamente ridículo..... Tenho preguiça de andar para ir fazer exercício físico!! 
A verdade é que adorei os meus percursos pedestres esta semana! Tenho pena é que as pessoas não saiam mais de casa. Durante estes meus percursos, com um tempo maravilhoso, não se via ninguém fora de casa, a pé!! Neste aspecto tenho saudades da minha cidade natal, cafezinho com os amigos é  sempre muito bem-vindo e todos saem de casa, na cidade, principalmente com bom tempo, para terem os últimos dedos de conversa em boa companhia no final do dia!! É quase obrigatório..... para o jantar "acentar" melhor!! Loool
Obviamente que depois de toda a correria, não só esta semana, o efeito geral é maravilhoso.... Tudo me cai das mãos..... Verbalizo o que estou a pensar onde quer que seja.... Ando um pouco menos paciente e os filtros então estão quase inexistentes!!  A sorte de todos.... E minha também,,. é que quando entro nesta fase.... falo mais vezes comigo própria e aconselho-me sempre a respirar e a não dar valor algum ao que estou a sentir no momento.... Passo a ser logo uma "querida"! 
Do lado de fora a Dolitas querida, não super paciente, mas.... Paciente, do lado de dentro... Enfim é um outro mundo! 
Posso dar um pequeno exemplo..... Em mais uma das minhas muitas viagens na rede expressos, este fim‑de‑semana, eu a dormir profundamente depois de mais uma noite mal dormida, o expresso pára, as pessoas saem e..... Alguém acha, não sei porquê, que eu deveria sair também!! Assim que sinto que me tocaram no ombro, abro os olhos..... e vejo alguém a abrir a boca e a perguntar-me se não saio também ali?! O que me  apeteceu foi perguntar ao rapazinho de onde é que tirou aquela ideia?!... E dar-lhe um empurraozito para descer as escadas mais depressa!! Mas ..... Depois de respirar.....loooool.... Percebi que estava preocupado comigo .... E respondi...." Não, sigo viagem, mas obrigada!" .... Uma querida vêem?! Looool
As vezes..... por dentro .... Acho que momentaneamente.... Sou uma diabinha!! Looool
O que vale é que isto passa tão depressa como começa!! 
Não se nota nadinha que é mais uma noite mal dormida, pois não?! 


Ps: a imagem não tem nada a ver..... Mas adorei!! 




Sem comentários: