quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Conversas á lareira


Não foram á lareira mas igualmente, eu diria, inspiradoras!! Lol
As conversas hoje foram tremendamente enriquecedoras e de uma aprendizagem brutal.....loooool.... desde amigas que vão a sapatarias nocturnas.......e fazem tudo para agradar.....acho que vou no mínimo morrer por esta!!!........ Mas continuando..... Anões..... Looool..... Mas já vou explicar tudinho!
Tudo começou com uma conversa muito inocente.....se é que isso é possível com o grupo que é......olhos....velhice ..... ver cada vez mais mal devido ao facto de trabalharmos constantemente em frente a um monitor, principalmente no estadiamento do sono..... á qual eu digo....." Olhem que nas minhas últimas férias o meu oftalmologista me proibiu de olhar sequer para uma televisão, computador e inclusive ler!! Nas férias não ler, deve estar a sonhar!! Isto tudo com a ameaça de me mudar de lentes devido à vista cansada.....de velho de 50 anos!!! ...... A qual alguém se sai....." Pois tens é que arranjar um orador bom..... Atenção não um bom orador.....um orador bom para te ler os livros!! ..... E eu digo....." Esperem pensei que me iam dizer que iam oferecer não um áudio book, mas sim um orador bom para me ler os livros!!!!!".....LOOOL.... A conversa Apartir daqui começou a descambar, e eu estou me a tentar lembrar de onde é que vieram os anões!!! Looooool
Eu só sei que reclamei porque não queria um anão orador.....lol..., já que podia escolher.....lol.... Queria alguém com umas mãos maiores......looool.... Para segurar bem no livro!!!! Loooool
Apartir daí recuso-me a descrever a conversa, só seque tudo foi comparado a caníxes e cães maiores..... E eu sem conseguir tirar as imagens que passaram pela minha cabeça um pouco antes!!! 
Não tenho absolutamente nada contra anões.... Atenção!! Mas como bons portugueses que somos brincamos com tudo!!! Sei que vou ter dificuldade em esquecer a conversa!!!! Loooool
Não tenho culpa, mas tenho uma péssima memória para nomes, agora para imagens é maravilhosa!!! 
Apartir daqui tudo e qualquer coisa era levado para o mesmo sítio!! Já parecia Coimbra que até tínhamos caderninho de notas ,não nos fôssemos esquecer das palermices que dizíamos uns aos outros!! Mas ainda hoje gozamos uns com os outros sobre isso.... Enfim coisas que vão ficar para sempre..... como o corpinho de 50 com carinha de 20!! Desculpem private joke!! 
Aliás, se bem me lembro fui eu que fiquei com as notas todas escritas e guardadas até hoje!! Podem esperar pelas " Crónicas de Coimbra" ......ou melhor ainda..... " Crónicas da Repmongos ou República dos mongos" , era mesmo assim que intitulávamos a nossa casa! 

Sem comentários: