segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Coisas que só me acontecem a mim.....

A melhor maneira de começar o ano é a trabalhar.....o que quer dizer...que pelo menos falta de trabalho não vou ter...já não é mau!!
Depois de uma noitada...pequena...e de um descanso de 4 horas, lá veio mais um turno nas urgências. Como sempre, após uma noite pouco dormida, fico completamente Zen mas sem filtro absolutamente algum!
O turno correu correu lindamente, devido á boa companhia dos meus colegas que me acompanharam no turno, dos que fui render e dos que me renderam. Mas tinha que acabar em gargalhada geral, graças a inexistência de filtros na minha pessoa!!
Assim que chega o meu colega para me render, colega esse com quem me dou muito bem desde sempre...lol... começo-lhe logo a contar o que se passou durante a manha:
..." O turno correu bem....só tivemos pessoas muito novas bêbadas, ressacadas ou inconscientes.... ou Velhos com mais de 80 anos .....".... mal acabo a frase, o meu colega vira-se de costas e começa a rir....a minha colega olha fixamente para mim.....e eu....loool.... agarro-me a doentinha na maca a rir e digo...." olhe que não a estou a chamar de velha......"...... Deus..... Esqueci-me que estava uma doentinha dentro da sala!!!!!
Gargalhada geral até da senhora de 84 aninhos completamente lúcida e muito bem disposta.
E como se diz lá em cima, não há uma sem duas, nem duas sem três ...... Logo no dia seguinte, saio de casa e sinto-me estranha......looool.....o que é que resolvi calçar?!! Umas botas pretas de cano alto que já estão há um ano para ir ao sapateiro .... Porque uma está sem o pequeno salto que tinha..... Antes de lhe cair!! Estanha sim.....ou melhor... com um andar estranho.....LOOOL....sorte mais uma vez era que só eu é que reparei, por serem rasteiras!! 
Não quero saber qual vai ser a terceira!!!! Looool



Sem comentários: