terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Preliminares...... De uma noite muiiiiito mal dormida!!

Não sou Padre, Freira, Psicóloga nem psiquiatra e nem paciência para tal, mas porque é que todas as pessoas hoje se sentam e começam a descrever permonorizadamente TODO o historial clínico, sexual e não só, que lhes passa pela cabeça??? Há dias e dias, dias em que isso é muito fácil de resolver em que existe paciência suficiente para isso tudo, e outros em que gostava de colocar uma mensagem   na porta da sala..........."falar o mínimo possível, e só sobre a consulta, pois pode prejudicar o seu pulmão/respiração e a minha disposição!!!!" Looool
Não era porreiro!! Agora ouvir falar das desgraças todas que aconteceram as pessoas ao longo da sua longa vida.....não!! Bem que apeteceu envia-las para o piso de cima para a psicologa do serviço! Não sei como é que essa profissão me passou pela cabeça... iria desenvolver certamente uma nova terapia....a terapia de choque á Dolitas!! Como era "á Dolitas" era uma terapia de choque mais meiguinha do as conhecidas....loool.... mas de choque na mesma!!
Sim.....não acordei nada sorridente...... Foi mesmo com o rabujo, entupida e ranhosa!!
Aliás o desafio de hoje foi mesmo...... Fazer gasometrias arteriais o mais rápido possível sem "pingar" ninguém!!!! Looooooool..... Existe aquela fase maravilhosa em que o nariz está tão anestesiado que além  de não cheirar nadinha, não sentimos que está a cair alguma coisa de lá.....lol.... Ou só sentimos quando já está a " porta do nariz" , em que morremos de vergonha......quer dizer eu morro de vergonha por muito pouca coisa e está não é certamente uma delas.....lol... Pois já todos deram conta do sucedido menos nós!  A única coisa que passava pela cabeça da Dolitas era mesmo...... " aguentar só mais um bocadinho..... O sangue está quase a sair......do braço do doente claro!!" 
Mais cómico ainda é mesmo espirrar mais vezes e pedirmos licença a toda a hora para nos assoarmos, na pneumologia, aos nossos próprios doentes.....alias eles é que nos desejam  as melhoras!! 



Sem comentários: