segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pequenos momentos

Logo pela manhã o sol afugentou o meu sonito, e logo hoje que podia ter me perdido em sonhos a manhã toda! Mas nada ficou perdido, não há sono mas há Bodypump e Rpm, aliás finalmente consegui perceber porque é que esta aula dos domingos de manhã esgota sempre, a instrutora é muito boa......instrutora.....lol.... miúda pequenina, mas com voz grave e assertiva, que não só da uma excelente aula, como explica muito bem tudo o que pede para fazer, com um sorriso na cara e sem " papas na língua", é exactamente assim que eu gosto das pessoas!
Como não dormi de manhã, depois das 2horas da tarde o sofá foi meu...... Lol... Acordei com o telefone ....nem sabia que fase do dia ou se quer que dia é que era!! Foi uma sesta maravilhosa, o que nem sempre acontece, já que eu adoro o sofá e o Eddie adora-me a mim......lol... o que significa que acordo sempre com um peso algures entre o peito e o pescoço..... sim porque adora adormecer com o nariz enfiado nos meus cabelos! 
Estava a dizer que gosto de pessoas que sabem o que dizem, o que fazem, o que querem e falam a olharem nos meus olhos! E têm coragem de dizer o que pensam e o que sentem ao mundo, sem jogos, esquemas, manipulações para atingirem os seus objectivos. Eu sei que uma grande parte da população mundial é assim que vive, nestes jogos de poder e manipulação pelo próximo, pelos seus objectivos ou simplesmente porque morrem de medo de ficarem sozinhas, puro egoísmo e carência de todo o tipo. Não é propriamente fácil viver num mundo assim, para alguém de espírito livre, que detesta esquemas e os percebe á distancia! A escolha que eu faço todos os dias.... Viver a parte de tudo isto mas inserida na sociedade também tem as suas perdas, mas vivo de acordo com o meu coração, a minha consciência sem hipocrisia, de acordo com as minhas convicções. O meu mundinho  cor-de-rosa. E neste meu mundo entra quem me toca de alguma maneira. Atenção viver no meu mundo não significa que não vejo as coisas, só escolho não as viver.....ou as viver de maneira diferente, aceitando-as e olhando de outras perspectivas.

Sem comentários: