terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O Natal e a Merida!!

Ferias no Natal não são férias!! Isto não é uma queixa....é só um comentário.....adoro andar a magicar o que é que vou dar e a cara das pessoas quando abrem as prendas!! Normalmente a surpresa é positiva, não porque o presente é maravilhoso, mas sim pela energia que foi utilizada a pensar na pessoa..... esta consciência nem todos a têm.... mas sentimos sempre quando o que recebemos foi pensado com carinho e dado com Amor, faz toda a diferença, como em tudo na vida que é feito com Amor! Mas estou-me a desviar do assunto original....Natal....como é possível não gostar....música na rua....frio nas orelhas... cachecol... gorro... sorrisos.... cheirinho a lenha... família do coração... confusão boa! Dia 24....passar o dia na cozinha...fritas...arroz doce...leite creme.... lagarada, no meu caso de tofu, lareira! Ah....como não poderia deixar de ser ... a prenda atrasada! 
E como sempre o dia finaliza-se com cinema em casa, com todos a volta da televisão! Sou uma pessoa de sorte!
Em conversa hoje disseram-me mais uma vez, que sempre que vêm o "Brave" se lembram de mim! Todas as pessoas me dizem isso!! Que a Merida é a minha "cara"... uma boneca ....é a minha cara!! Mas é também o que a Merida representa, é rebelde, segue o coração, quebra as regras se não concordar com elas, adora ser livre, adora a natureza, tem um cabelo gigante laranja e indomável....ela e o cabelo!! Eu cá tenho mais o palpite que é pelo cabelo.... lol.... rebelde....continuo a ser, mas de uma maneira bem diferente, também já não tenho 15 anos, já não salto pela janela para ir ter com os namorados....lol.... já tenho uma consciência diferente e consigo visualizar as diferentes situações com outros olhos....mas continuo a seguir o coração... e a perder horas no meio do nada só porque sabe bem ouvir a agua a correr no rio e sentir o vento nos cabelos.

Esta conversa obviamente porque "Brave - Indomável", vai passar na televisão e eu vou ver, é uma das minhas muitas animações favoritas!




Sem comentários: