terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Hoje é o Dia


Hoje é o dia!!! É o dia em que apanhei todos os sinais vermelhos no meu trajecto de casa até ao hospital... sinais vermelhos, carros de condução, nabos que tomam o pequeno almoço nos sinais luminosos, gajas que se pintam nos sinais luminosos..... eu que sai a horas de casa super Zen, após metade do trajecto neste ritmo, já espumava e lançava raios de fogo pelos olhos!!!! Loooool
Não é de admirar que só precisei de um anormaloide que me obrigou a travar quase a fundo, para começar a apitar, porque nem pisca existiu na escola de condução onde ele tirou a carta, claro que não é o anormaloide que se meteu a minha frente sem calcular adequadamente a velocidade a que eu ía.... foi a pessoa muito inteligente que lhe deu aulas de condução e o desgraçado que o passou no exame de condução!!! Ele é um coitadinho estupido que acha que os piscas servem para dar cor a uma noite de verão e iluminar o natal!!!
Hoje até desculparia um rebanho de ovelhas se aparecesse a minha frente, mas não este tipo de gente muito inteligente!!
Mais uma vez....Benvinda a Lisboa Dolitas!!!
A verdade é que até desculpei o anormaloide, depois de businar e bem....looool..... fiquei muito melhor, aliás apercebi-me da situação parva que eu estava a deixar- me afetar e desatei as gargalhadas!! Acho que os meus vizinhos do lado devem ter ficado confusos, primeiro uma gaja.... agora ruiva.... com a mão na busina e depois a rir ás gargalhadas.....


Sem comentários: