segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Maravilhosa confusão!!

Famila.....a idade conta mesmo é só Apartir de uma determinada altura que começamos a dar o verdadeiro valor aquilo que designamos por família, constituída pelos membros de sangue e pela família que fomos formando ao longo da vida. Mas vou mudar o assunto se não voltam a dizer que eu falo como se tivesse 350 anos..... Ou seja Alma de velha..... LOOOL... O que seria, se fosse verdade, o ideal, verdadeiros sábios com corpinho de 30 anitos!! LOOOL
Hoje parece que fui ao quintal.... E vou carregada para Lisboa!! A caminho do comboio e começam a aparecer sacos.... a tia que manda chuchus e marmelada..... o pai que manda couves....eu pedi uma couve e vem um saco cheio e transparente....LOOOL....maravilhoso....cheio de couves, celgas, limões, maçãs, abacates, dióspiros.......loool... eu agradeço mesmo muito, sou doida pela fruta da época! Mas além dos sacos com fruta e legumes, no saco da roupa ainda vão uma prendochas da manita de maquilhagem.....com uma bolinha para o banho que cheira maravilhosamente bem.... misturada com os livros o tablet e.....a marmelada!! Lindo o meu saco vem uma confusão maravilhosa!! Looool....... Acho que a marmelada vai ficar a cheirar á espuma de banho!!!! 
E não vieram os meus medronhos!! Para fazer o licor de medronho!! Hummmm
ADORO dias cheios de cor.... sabores....e cheiros!! Intensificados pela chuva!! 




Sem comentários: