sábado, 11 de outubro de 2014

Vizinhos

Incrível!! Ouvi um pássaro na varanda e....... Era um milhafre?!  Eu sei que moro muito alto mas um milhafre a pairar sobre a minha casa e a tentar entrar na marquise.... Foi surreal... Ainda por cima a olhar fixamente para o Eddie e o Eddie para ele!! Looool
Claro que só me apercebi pouco depois que o Eddie visto de cima parece uma lebre.....de orelhas curtas!!!! Looooll...... Eu sei que os milhafres são fortes, mas ele não se apercebeu bem do real peso da " lebre" que ele queria levar para o ninho!!!! LOOOL .... E ainda por cima com uns dentes jeitosos!! 
Eu que fotógrafo tudo por onde passo, fiquei tão parva que não registei o sucedido..... Há-de passar por lá outra vez..... Nem que para isso pendure o Eddie!!! LOOOL..... A brincar...... Lol
Descobri que tenho um petisco de aves de rapina em casa! 

Sem comentários: