sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Setembro

Eu não disse que setembro era o mês das avarias?!!!!
Começamos pelo carro, depois o comando da garagem, de seguida a box da vodafone, depois o rádio do carro...... Ufa.... Amanhã é outubro certo?!!!! Loooool
Aqui a Dolitas já nem liga, aliás eu acho que a reação e rir e tentar resolver a coisa! Ainda por cima no fim de semana a tentar ver o sinal na box e falar com o técnico ao telefone após um longo dia de trabalho, dei com a cabeça...... Mais uma vez....looool.... Na esquina do móvel.... Fiquei tão tonta q tive que me sentar, até o técnico me perguntou o que é que se tinha passado..... Ouviu o barulho.... Ainda não percebi se faço estas coisas porque sou cabeça no ar, ou, se sou cabeça no ar porque já bati com a cabeça vezes de mais, mas certamente que uma coisa não ajuda a outra!!!! 
O que é engraçado Setembro é o mês em que tudo.... Excepto as avarias..... Me corre muiiiito bem!! Há sempre boas novidades a acontecer e tudo flui numa direção muito prospera. O mais engraçado  é nos apercebermos disto a cada ano que passa!

Sem comentários: