terça-feira, 28 de outubro de 2014

BOM DIA??!!!

Um grande BOM DIA!! Isto tudo para fazer uma perguntinha.... pode ser que alguem me saiba responder.... porque é que quando estamos menos bem.... e quando digo menos bem, digo, rabugenta, com o mundo menos cor-de-rosa e luminoso... que musicas é que aparecem na radio?!!! Aquelas que "puxam" pelo sentimento!! Até na Antena 3!! Por favor!! Até na Antena 3!!
Melhor, o que gostavamos mesmo durante o dia era receber uma mensagem daquelas cheias de miminhos, não interessa de quem....namorado, pai, mãe, irmãos, amigos, admiradores secretos....looool.... toca o sinal de mensagem vamos a correr para o telefone e....... Porra.... uma mensagem do continente!!!! Pelo Amor de Deus!! Se tivesse os gajos do continente ao pé de mim seria bonito!! É obvio que só recebo essas mensagens por que me dá jeito....grrrr...... melhor ainda.... o que nos apetece mais do que tudo seria receber uma visita, daquelas que vêm com um grande e apertado abraço...uma visita de surpresa.... adoro surpresas...não percebo como é que não se possa gostar de surpresas.... eu volto a ter 5anos de idade!!! Mas quando toca a campainha.......vamos a correr e são os gajos da ZON!!!! Nem imaginam a minha cara!!! Não sei como é que eles não fogem..... nestas alturas, não são eles que falam....sou eu!! A minha primeira pergunta é logo...."como é que entraram num predio com 2s portas???? Umas delas com códico???? Se eu não abri a porta a ninguem???? E quando tentam falar barro lhes logo a palavra...." podem parar de perder tempo, estou muito bem servida e não quero nada com voces!"
 Finalmente, depois de um longo dia de trabalho, em que não tive tempo de fazer nada que me desse prazer, vou descarregar o mal fadado bom humor nas limpezas!! A casa fica a brilhar e eu tambem!! Quando finalmente chega alguém e me pergunta se esta tudo bem, eu respondo..... "Sim já está tudo optimo!!"

Ps: Com ginásio e coisas para limpar estão todos seguros!!!!

Sem comentários: