sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Feriado em Agosto!!

Naoooo.... Não vejam um programa no Odisseia em que um milionário se faz passar por pobretanas, e vai pedir para ser voluntário em vários centros do mais variado tipo, isto tudo para encontrar um centro ou associação onde realmente ele julgue que deva contribuir com algum, muito pouco, dinheiro!!! Muito mau, choram as pessoas quando lhe contam as vidas que tem, chora ele quando percebe que e um beneficiado pela vida, por mais que tenha feito por isso a vida favoreceu-o, chora toda a gente quando percebe quem ele é, e quando percebem o que ele realmente vai fazer!! Não melhor, como ele gostou tanto de duas pessoas, uma que tem muito pouco mas ajuda imensas pessoas, e outra que só quer criar o filho dignamente, da-lhes uma "ajuda".... A qual elas ainda dizem que não podem aceitar, porque não foi por isso que desabafaram  com ele.... Mas acabam por aceitar....lol.... Enfim choradeira completa com a Dolitas a chorar compulsivamente no sofá!!! Isto não se faz!!! Ainda por cima quem trabalha a um feriado cheio de sol?!! Aqui a Dolitas!! Mas o pior ainda disto tudo..... Nunca me aconteceu.... Hoje as pessoas ou vêm da psiquiatria ou vêm da psiquiatria..... Ou vem a chorar ou aos berros..... No início ainda consegui alguns sorrisos amarelinhos.... Adivinhem quem é que vai sair daqui deprimida?!!!
Se neste momento vissem a minha bolha de pensamentos veriam ...." Só mais dez dias....só mais dez dias....só mais dez dias.... Só mais dez dias..... Para as ferias!!!! LOOOL
Já me vejo estendida em algum lado ao sol a ouvir água e com montes de livros ao meu lado!! Já me vejo a beber umas cervejolas ou um sumo bem fresquinho numa esplanada qualquer.... E a dar a língua!!!

Sem comentários: