terça-feira, 5 de agosto de 2014

Aviso público!!! Lool

Mais resmunguices!!!! Simmmmm......lol
Não e exactamente uma resmunguice porque eu sei que me adoram e querem o melhor para mim......looool.... mas Stop!!!! Parem de tentarem se fazer de casamenteiros comigo!!! Já sabem que não resulta!! LOOOL
Sempre que estou mais algum tempo sozinha acham por bem me empurrar para alguém! Como disse NÃO resulta!!
Primeiro, eu sou um escorpiaozito, sou demasiado perspicaz .....logo...  é muito difícil eu não perceber o que estão a tentar fazer..... E quando eu percebo.... A reacção não é boa.....ou fujo a "sete pés" e quando dão conta a Dolitas desapareceu......ou .... E muito pior ainda!!! LOOOL.... Não reajo nada bem..... E a única maneira de me verem com reacções menos comuns.... como gaguejar, dizer asneiras sem nexo algum.... Ficar vermelha.... e ..... em vez de me aproximar do dito cujo.... Afasto -me!!!  E ainda reajo pior se gostar da pessoa..... " enfio o meu manto de indiferença total" .... Tenho de esconder de alguma maneira o que sinto e ..... Gagueijo na mesma!!!! Looool
E a única maneira de me verem realmente insegura e envergonhada!! Não vale!! Eu sei que não sou normal, mas nada a fazer esta reacção é inesperada até para mim.... Só existem duas coisas onde eu ainda não consigo controlar a minha timidez.... é nesta situação e falar em público para uma multidão!! Aí ainda é pior..... Onde esta o discurso tão bem estudado?!!!!! LOOOL
Decididamente demasiadas formalidades nunca foram para mim..... Lol.... Daí nunca ter tido a "fantasias das fardas"!!!  Isto foi só um pequeno aparte! Eu gosto de liberdade,  improviso, surpresas, espontaneidade, sedução! Gosto de tudo o que saí do coração......lol
Sim eu sei, que vocês acham que já está na altura de dar mais uma oportunidade aos zangões que vocês acham ... que estão interessados..... Isto porque para mim.... que sou muito pouco distraída..... até se podem estar a babar aos meus pés... que acho sempre que só estão a ser simpáticos  ou a tentar ser meus amigos!! Quando e com os outros eu percebo a léguas o que está a acontecer.... Ainda não aconteceu....mas.... Já sei o que vai acontecer..... Agora quando e comigo.... looool.... A minha santa inocência chega a ser estúpida!!!!
Com os amigos coloridos é muito mais simples.... sem complicações ... todos os interessados sabem o que querem e o que têm.... as vezes.... e divertem-se a brava!!! LOOOL
Já estou a descambar..... Again!!
Com alguma sinceridade os meus "ex" penaram um pouquinho e tiveram muita imaginação .... lool
Como diz uma amiga minha ....a culpa é dos livros, os grandes romances deviam ter idade mínima ......só após os 25anos.... No mínimo!!! Loooool
O meu grande romance favorito..... Quer dizer ....um dos.... é "Jane Eyre" da  Charlotte Brontë! Ofereceram -me quando eu tinha para aí os meus 13anitos.... E estragaram tudo!! Loool
Eu prometo ter mais atenção aos vossos conselhos.... Contentes?! Os últimos tempos não foram fáceis mas estou bem encaminhada!! ;)

Ps: vocês sabem que eu estou muito mais habituada a ser a Dolitas super segura, que enfrenta muito bem a sua timidez.....e que fala pelos cotovelos.....com todos e até sozinha ..... lol.... não me façam gaguejar  e ficar corada .... Again!! Além de que.... O universo dá muitasssss voltas!! LOOOL... O ferraozito do escorpião ..... Lol



Sem comentários: