sábado, 12 de julho de 2014

Mais uma noite mal dormida....

Mais uma noite mal dormida, mas.... Esta tem continuação..... Noite + manhã + tarde!!!
Óbvio que não posso estar muito bem...... Mas como a privação de sono me deixa completamente zen.... E fico com um sorriso estúpido na cara.... Tudo corre sempre bem....
Mas e o dia dos apetites......looool.... O que e que me apeteceu?! Hummmm...... Pao de Deus com queijo fresco!!!! O que e maravilhoso para quem e intolerante a lactose..... Mas a única coisa que me passou pela cabeça foi...."que se lixe.... Vai me fazer muito bem a cabeça!!!  Depois penso no resto....a casa de banho que se prepare.......lol.... Por enquanto tudo calmo! .....lol...."
Mas cheguei aqui avisaram-me logo que havia um resmungão que passava a vida a telefonar a resmungar de alguma coisa..... A qual eu respondi...." Não se preocupem quem fica com o telefone sou eu!!! Ele comigo pode refilar a vontade.... Eu nem o vou ouvir, então a minha resposta vai ser sempre.... Ok... Não se preocupe.... Precisa de mais alguma coisa?!!"
Ainda por cima ando " mímocas"..... Na minha cabeça "mímocas" e andas aos beijos e abraços a toda a gente!! Os velhotes/tas hoje adoram-me!!!! Até as respostas menos boas que dou são com um sorriso na cara e a fazer festinhas nas mãos aos velhotes!!!
As pessoas que andam a minha volta só se riem .... Ok... Também já me mandaram ir dormir para um banquinho do jardim, ao sol, mas isto e muito mais divertido, principalmente após vários cafés seguidos.
Ainda estou a pensar qual o meu próximo desejo.... Mas tenho que ser razoável já que por estes lados não existe propriamente uma oferta muito grande.....LOOOL.... Mas as aqui as tostas de queijo são maravilhosas!! Hummmm..... O que será?!!!
Acabei de perceber que só existe uma pequena coisita que tira do meu Zen ..... Os perfumes maravilhosos que passam por aqui!!! O sono podia anestesiar o nariz.....
Com tanto sol e água no mar.... Não podiam tomar muitos banhos .... Podia ser que além de ficarem perfumados pelo menos durante o verão, a coisa funcionasse durante os primeiros tempos de inverno!!! Já estou a avacalhar a conversa..... Lol


Ps: vou andar com uma mola para o nariz, e assim que entrar alguém "perfumado" eu "saco" da mola e ponho no nariz.... Será que vão perceber que não seria má ideia fazerem uma visita ao chuveiro?!

Sem comentários: