domingo, 9 de março de 2014

Momentos

Ultimamente tem me perguntado, como e que depois de tudo o que me aconteceu, ando bem, em paz?! 
Vivo de momentos!! Aprecio cada momentinho de felicidade, cada pessoa, cada sorriso, cada palavra, como únicas! Vivo o presente! 
Vejo o passado como algo que já passou, agradeço tudo o que vivi até então, agradeço a cada pessoa que passou pela minha vida com quem vivi coisas maravilhosas... As menos boas são as primeiras a serem esquecidas, ficou a aprendizagem. Não me preocupo com o futuro porque aprendi que construímos o futuro no presente, fazendo as coisas que gostamos todos os dias e lutando por. Isso. 
Este fim de semana foi maravilhoso, primeiro jantar com as pessoas que mais amo na vida, num restaurante muito especial, primeiro almoço em casa da minha avo de adoção .... Gosto mesmo muito dela.... Com pessoas que adoro, com um vinho maravilhoso, boa comidinha, boa conversa, boa música e um sol maravilhoso! Segundo jantar rodeado de amigos, boas gargalhadas... E bom vinho!!
Domingo... Nada melhor que um daqueles passeios que adoro, pela floresta, até ao rio, na companhia da minha prima, mais alguém que me viu de fraldas.... Mas não se lembra!!! Lol
Almoço muito bom com a famelga e com a faísca...a gata que pensa que e cão de tanto que lambe tudo e todos!!! 
Parece-me que o elemento comum além dos amigos e boa conversa foi o vinho!! Mas na região do dão tem que haver bom vinho na mesa!!! 
E agora mais uma viagem de volta a Lisboa! A qual já posso chamar de minha segunda casa!! 
Perfeito!! 

Sem comentários: