quarta-feira, 26 de março de 2014

Fazer..... Magia. ;)

Esta semana vi um filme que, para não variar muito, chorei que nem uma madalena arrependida.....lol....como me arrependesse alguma vez de alguma coisa.... Mas isso e outra história....  Mas chorei de tão feliz que estava com o final do filme! Sim eu vibro com finais felizes, mas este final foi especial, e, fez-me lembrar a última vez que realmente me emocionei de felicidade.....
São tão raras as vezes que isto verdadeiramente acontece, não só a mim, mas em geral, e, pergunto-me...... Porque?! 
Não estou a aqui a dissertar sobre rir as gargalhadas..... Rir por rir.... Rir tanto que ficamos com lágrimas nos olhos... Rir das parvoíces que fazemos.... Isso já faz parte da minha rotina diária....lol... Não..... Estou a falar daquele sentimento verdadeiro em que nos sentimos tão bem, que sabemos que tudo está como deveria estar, que sentimos que realmente tudo e perfeito e choramos a sério mas porque tudo está bem e somos felizes!! 
Felizmente já tive alguns momentos desses na minha vida, em que olhei para as estrelas e me achei a pessoa mais feliz da terra! Atenção olhar para as estrelas, para o céu, para a lua ... Já e um vício meu... E habitualmente já me acho uma pessoas feliz... E com muitos momentos especiais.... Mas fiquei a pensar e porque não me sentir assim mais vezes?! E porque e que não corremos todos atrás de muitos momentos desses?! 
Objectivo: Mais momentos de puro êxtase... De pura felicidade!! :)
E se objectivo do mundo interior fosse esse?! A energia do planeta mudaria em segundos....lol
Parvoíces que apesar de não ser.... E na mesma ... Uma noite mal dormida!!! Lol
Mas gostaria que no preciso momento em lessem a mensagem....lol... Se tentassem lembrar de um momento destes que tenham tido!  Assim estas parvoíces já teriam feito alguns sorrisos nas carinhas larocas de algumas pessoas..... E aqui a Dolitas também ficaria muito feliz!
Boa noite!! :)

Enviar um comentário