sábado, 4 de janeiro de 2014

Poema

Estava aqui a tentar dizer alguma coisa que fizesse sentido, um poema talvez, mas após várias tentativas falhadas nada! Nadinha mesmo! O que e engraçado.... Tenho um blog, mas, só por acaso, os poemas são só para mim....
Escondidinhos.... Esses são aqueles onde eu me escondo.... Onde sempre me escondi... 
Neles encontrasse uma das chaves da porta do meu coraçãozito, ou melhor, está lá todo escancarado!!! Todos os medos, esperanças, maneiras diferentes de ver o mundo, pensamentos e dores encontram-se por lá! Como qualquer poeta, por entre as palavras dos versos, encontram-se todos os momentos de dor e da mais pura felicidade, de sentimentos que não revelo a ninguém... Estão todos por lá, dispersos!! Os poetas.....senhores muito corajosos, revelam ao mundo os seus segredos mais escondidos! 
Se bem que a grande maioria está em codico e cada um recebe a mensagem dos poemas que quer ou que consegue! 
Ora estou a tentar imaginar qual será a sensação de saber que outras pessoas, qualquer pessoa, pode abrir um livro e ler o que me vai no coração?! 
Sem poder esconder nada! Nem mesmo sobre o que nem gosto de falar... Olhar ou sentir.... Só mesmo escrevendo palavras dispersas num caderno oferecido há muitos anos, livro oferecido por alguém que amo, um livro muito especial, feito manualmente, com capas duras de couro, como já não se fazem hoje em dia... 
E disso que eu gosto, de coisas que já não se fazem hoje em dia.... Objectos feitos com alma.... Pessoas com atitudes que demostram verdade.... Com olhares profundos e sábios! 
Engraçado conheço alguém que lhe dizem que tem alma de velhinho de 90 anos..... Por ouvir a rádio renascença....looool.... Ok eu não ouço a renascença.....LOOOL.... Mas dou valor a coisas.... Atitudes e sentimentos que já nem sequer são deste século! Conclusão....... Tenho alma de um imortal....LOOOL.... Esperem..... Não e propriamente mau.... "Os imortais" foi uma das minhas séries favoritas... E o Duncan McClaud.... Acho que era isto.... Também!! 
Não consigo falar a sério mesmo!!! Só mesmo por entre páginas de um livro velho....


Sem comentários: