segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Maisss uma de muitas noites mal dormidas!

Fim de semana de cama..... também andei a gabar o meu sistema imunitário nas barbas de toda a gente..... que estava doente claro.....lol.... que mais tarde ou mais cedo, teria que me calhar a mim!! Obviamente que após varias molhas, sim porque o S.Pedro, este ano esta a fazer questão de me abençoar bem abençoada para os próximos anos... lol...cada vez que eu olho pela janela e penso..."não vai chover"... basta colocar o pezinho na rua sem guarda-chuva, que começa logo, não a chover, mas a "esgalhar" como se diz lá em cima!!! Comecei o ano molhadinha ate aos ossos e vai continuar assim.... mas isto tudo para dizer a razão mais que obvia das minha gripe de "caixão á cova"!! E tudo começou com uma simples dor de garganta que logo passou a afonia total.... a cama com direito a tudo... e quando digo tudo refiro-me claro a dores musculares... dor de cabeça... tosse.... febre... expectoração e tudo isto sem voz!! Nem falar podia!! so por gestos, sussurros e mensagens!! Era o pânico sempre que tocava o telefone... ninguém me conseguia ouvir do outro lado!! LOOOOL
Mas cheguei a uma conclusão.... estúpida...obviamente.... lol... que a afonia se pega instantaneamente... mal tu sussurras a alguém.... imediatamente essa pessoa te responde em sussurros.... linnnndo... ao ponto de eu dizer....."mas pode-me falar alto!"....ou..... "Olhe sou eu é que estou afonica!!".... á qual me respondiam... " acho que é por solidariedade!" .....loool
Mas o pior de tudo é quando estamos num grupo grande e temos que por gestos pedir para toda a gente se calar para nos ouvirem... e mal começamos a falar alguem nos corta a palavra... neste caso o sussurro... e la começa a palhaçada geral,  bem que damos aos braços e acabamos por desistir de falar....sussurrar... e toda agente gosa connosco!!
Felizmente já tenho voz.... pouca...mas tenho.... Todos vão ter que me ouvir a falar e não a sussurrar outra vez!!!
Conversa muito interessante!! É mesmo conversa de mais uma noite mal dormida, dopada com antinflamatorios, e já com os olhos trocados....... aliás já ha muito tempo que não tínhamos conversas nas minhas noites mal dormidas!!!   

Sem comentários: