terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Á Dolitas!!!

Bem vou começar mesmo bem......loool.... e eu é que sou distraida!!
Esta semana toda a gente ou fica a olhar para mim ....e.... não me diz absolutamente nada....ou.... "Dolitas estas diferente.... hum, estas gira.... hummmm....(depois, como um acto de iluminação!)... O teu cabelo esta espectacular, esta mesmo lindo, o que é que lhe fizeste?!! LOOOOL
A minha resposta:
"NADA!"..... loool... atenção, ja mudei o cabelo para ai a dois meses... mas a mudança não é essa!!
God, ninguem olha realmente para as sobrancelhas!!! Lol.... não que eu queira muito que reparem, ate estou a achar piada, que não deem por elas, so daqui a uns dias quando elas ficarem realmente como as quero, mas a verdade é que é uma coisa que muda absolutamente muito a estrutura da face, e, as pessoas notam que esta algo diferente mas não exactamente o que!! Tem piada, ando-me a divertir com a reacção das pessoas!!
Já agora uma pequena nota... maquilhagem permanente ou micropigmentação é um espectaculo.... mas dói como o caraças!!!! É como se fosse uma tatuagem! Ainda ha quem faça nos olhos.....e nos labios....DOIDAS!!! 
Tipico Dolitas....." aí é?! Fica bem?! Acho que vou gostar!Doeu muito?! Não? Então vamos lá!! Pode fazer!! Grrrr...... Porra não sabia que era uma tatuagem!!! Mas agora é melhor continuar!"
Atenção portei-me muito bem, assim como quando fiz a minha tatuagem, mas que doi.... DÓI!!
 

1 comentário:

Ana Brás disse...

ahahahah!!! Eu disse-te que ninguém repara, engraçado não é? Brutal como uma coisa faz tanta diferença e ao mesmo tempo passa despercebida a quem convive connosco todos os dias... :)
beijinhos, estou curiosa! <3