quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Semana reboliço.............. ainda so a começar....

A semana do reboliço é o que é........loool
Começo a semana logo as 8h da manha trancada com mais 12 pessoas  numa sala, e porquê? Pois, a maçaneta da porta estragou-se e ate o serralheiro demorou quase 2 horas a tirar-nos de lá, lindo, apesar de tudo comecei a semana a rir, até me aperceber que estavam com dificuldades em nos tirar de lá e a janela alem de ter grades fica no 7piso......não seria bonito!!!
Saímos da sala com as consultas todas atrasadas.... afinal estavamos TODOS dentro da mesma sala.... loool.... e pensam que o dia nos facilitou qualquer coisita?! NÂO....... quase todos os aparelhos avariaram, incrivel, em 10 anos de serviço nunca aconteceu..... mas como o dia ainda não acabou, ainda tive mais uns contratempos.... o frigorifico..... novo.....lol... a fazer um barulho estranho.... entre outras coisas..... bem quando me deitei fiquei tão feliz!!!! Enfim segura na minha caminha...... sim a noite correu bem, curta mas repousante!!!! Isto claro para me preparar para o dia a seguir.....
Terca-feira: Saiu de casa com a rabujice.....TPM.... merd.... para as hormonas..... quero ser gajo.... atençao so digo isto nesta altura!!! Looool..... Mas continuando, manha com doentitos estranhos.... e com pouca paciencia para eles, mais uma vez a tentar resolver o problema do frigorifico e sem conseguir, ja irritada com o homem que mo vendeu....mais ainda....loool.... por causa da rabujice faço mais uma contratura no pescoço, mas desta vez afeta-me o braço...lindo.... resolvo ir para o ginásio, para ver se a coisa passa!! LOOOL.... estou-me rir porque quando ja estou mais zen e relaxada, vou buscar mais uma senha para a proxima aula....step que simplesmente adoro.... a pessoa que me AMA profundamente.... looool....digo isto porque nunca pensei causar tanta raiva a alguem, incomodar tanto alguem sem fazer absolutamente nada, so por existir.... vai contra mim... ou melhor não se desviou como e costume, eu e que como não quero problemas e sinceramente tenho pena desta pessoa, ou paro e deixo passar ou incolho-me para não lhe tocar..... mas desta vez a Dolitas com a rabugice não se desviou seguiu o seu caminho que acreditem era um espaço muito pequeno entre a parede e esta pessoa..... OBVIAMENTE que raspamos ombro com ombro..... nada de especial claro.... mas eu bem que senti a surpresa da outra parte e odio profundo.... segui em frente como se nada tivesse passado, mas não é que para minha surpresa, teve a petulância, de se dirigir a minha pessoa, tocar-me no ombro e dizer.... "Nunca mais me faças isso!".... á qual eu respondi...." Eu não fiz absolutamente nada!"..... incrivel, a verdade é uma o problema dela não sou eu, apesar dela me culpar da sua infelicidade, o problema dela e outro bem diferente com a qual eu ja nao tenho nada haver a muito tempo!!
Mas preocupa-me que aquele ser que nunca sai da casca, nem tem coragem de enfrentar o os problemas de frente.... so pelas costas.... tenha tido a capacidade de me ameacar.... a raiva começa a estravazar e a ficar incontrolavel..... é incrivel, nunca fui pessoa de tentar agradar a gregos e a troianos, mas alguem ter puro odio por mim.... principalmente so por existir.... acreditem que não e nada agradavel..... continuando..... consegui descontrair em step...... e a attack.... mas como ainda não tinha chegado a casa.... ainda recebi umas apitadelas de um maluco na estrada.... o porque não percebi... estava na minha mão do lado direito com pisca ligado para a direita..... ele ia atras de mim mas ia para esquerda... obvio que respondi com mais apitadelas.... ja estava ressabiada..... o que vale recebi uma massagem maravilhosa... mesmo antes do chazinho e do sono profundo!!! Hummm tão bom!!
Mas hoje é 4feira e ate agora..... deus ate tenho medo... nada a reportar!! O que vale vou rindo desta patetice toda!! Se as pessoas soubessem que esta vida são dois dias e não vale a pena andar com rancores, é so uma grande perda de tempo e temos tão pouco para aproveitar esta vida maravilhosa!!! Facam o favor de ser felizes e aproveitar o melhor que a vida nos dá!!

Sem comentários: