terça-feira, 16 de julho de 2013

Mensagem urgente:

Carta as minhas queridas e muito amigas melgas:

Minhas queridas, gostava muito de vos esclarecer que vos adoro, MAS, com alguns quilómetros de distancia! Mudei-me para o 12do andar para vos visitar só na rua!!
Apesar de vos  adorar, a nossa convivência não pode nem deve ser muito próxima..... Porque sou alérgica a vossa amizade!!
Eu sei que gostam muito de mim, mas como e q conseguem arranjar asas tão fortes que conseguem subir 12 andares?! Será que tenho que me mudar para New York ?
Sim e o AMOR ........ Mas podem não me morder os pés.... E os dedinhos  dos pés, zonas muito pouco irrigadas.....grrrrr..... Ao ponto de me acordarem com comichão e dores nos pés e pernas?!
Vocês obrigaram me a ir buscar a minha ventoinha "venenosa", para vocês e claro, como lhe chamo a anos....... Lol..... E a ir as tantas da noite cheia de sono, sem perceber exactamente o que estava a fazer, sentar-me com os pés na bacia da casa de banho E lavar os pés com álcool e " besunta-los" ......como se diz lá em cima...... De benergina!!!!


Benergina....... Para quem nao sabe....... Pomada para a picada de insectos...... E a única que resulta comigo!!!!! Looool

Sem comentários: