segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais umas noites muito mal dormidas!!!

Disseram-me que eu mesmo uma pessoa “muito forte”, mas não sei….. mais uma vez….. lol…. Se será forte a palavra….. primeiro tinha que fazer tanta coisa e apoiar as pessoas que mais amo, que não tinha o direito sequer, de me queixar do que quer que fosse. Depois eu sempre escondi muito bem o que sentia, porque sempre achei que era eu que tinha que lidar com comigo e não os outros, aos outros tento sempre dar o melhor de mim, nem que seja os meus ouvidos…..lol….. claro que não sou uma pessoa assim tão segura, sou orgulhosa…. E se começo a chorar não paro tão depressa… faço isso muito melhor sozinha….lol…. depois tenho medo que as pessoas que estão habituadas a verem uma Dolitas sorridente e optimista não suportem por muito tempo a Dolitas triste….. mas a verdade é que este medo me faz ir para a frente, me faz não pensar muito, viver mais o presente, respirar……. Não consigo mesmo estar por muito tempo depressiva……lol…. Tenho os meus momentos….. mas levanto-me logo em seguida….. mas não é suposto todos termos os nossos momento?!


Quem me conhece sabe perfeitamente que ainda ando a lutar pelo meu equilíbrio emocional, choro por tudo e por nada….loool….. choro e rio ao mesmo tempo…. Ou porque é bonito, ou porque é feio, ou porque me dão um abraço, ou porque me fazem festinhas e me olham nos olhos…. Aliás qualquer acto de carinho agora é o suficiente para me emocionar!!! Então e filmes?! Deus nem eu sabia que tinha tanta agua nos olhos!!!! Looool

Ontem vi “O Homem centenário”…… e depois…. “orgulho e preconceito”…… ate já tenho papel higiénico ao pé do sofá na sala!!

Já estou a “avacalhar” a conversa toda…… é o que a falta de descanso dá !!!!

Mas não sou uma pessoa “Forte”, sou uma pessoa optimista, que vê o mundo de uma maneira um pouco diferente da grande maioria…..

O único “se não” desta mascara de forte, e que também preciso de mimos e abraços como toda a gente e as pessoas mesmo as mais intimas, nunca sabem ou tem que adivinhar quando é e se os quero….. mas não adivinhem….. é quase sempre!!! 


Sem comentários: