terça-feira, 23 de julho de 2013

Aventuras com umas andas!!!

Bem, lá esta quem me conhece SABE q eu n fui feita Pr andar de plataformas!!! Certo!! Lol
Noticia: comprei umas plataformas...... Lol.... Passo a explicar, sandálias muito giras MAS mega altas! Nao, nao tem o salto grande...... Tem a sola toda!! Atenção quando as comprei.... Experimentei as ditas cujas, e pareceram-me muiiiito confortáveis, e na verdade são.... MAS, existe uma coisa em Portugal chamada calcada portuguesa....lol.... E sempre que o piso e irregular eu corro o risco de ficar sem tornozelos ....lol.... Uma queda dali e morte na certa de um dos meus tornozelos, correndo o risco de me espalhar no meio do chão!! 
Sim, eu também sei que conhecer o chão por onde ando ja e o meu forte, mas desta vez a queda e mais alta, e n me apetece torcer pela 5 vez o tornozelo, ja nao sei se direito ou esquerdo.
Mas a melhor de todas e que como nao tenho sensibilidade nenhuma nos pés, ja tenho outros sapatos no carro..... Looool... Para conduzir.... Ou seja.... De vez em quando alguém me vê no elevador com umas sandálias nas mãos..... E.... Sempre a trocar de sapatos no carro!!!
Deus...... Nem pareço eu..... Nao costumo gostar de nada que nao seja pratico!!! Estou apaixonada por uma sandálias...... Acho que estou a entrar no limiar da loucura.....loooool

Sem comentários: