domingo, 30 de junho de 2013

A algum tempo....

Ferias, decididamente a precisar de ferias!!!
Já não dá para muito mais, qualquer dia ate o meu gato me põe as malas a porta de casa e sou deserdada pelos meus pais por falta de conhecimento da minha existência.... lol....
Em contra partida o meu vizinho ja me conhece muito bem.....lol... conto e falo em casa que nem uma maluca, ando sempre a correr quando me vê, com a pressa estaciono mal o carro e a más horas..... atenção o que eu costumo pensar é: "a esta hora ninguém aparece e eu sou muito rápida, venho já!"...... e a ultima foi a melhor.... a 1hora da manha acordo com a campainha, das poucas vezes que eu me consigo deitar um bocadito mais cedo, e a campainha não para de tocar..... vou a porta a pensar matar a pessoa que me esta a cordar aquela hora.... quando vejo o querido do meu vizinho, que também tem uns horários estranhos, ainda não descobri o que é que ele faz, mas costuma chegar mais tarde que eu... é novo por la´, não que eu esteja lá a muito tempo, mas ele so esta ha uns meses.... deixamo-nos de cusquices....lol... mas o querido do meu vizinho diz-me: olhe desculpe estar a acorda-la, mas deixou a chaves de casa por fora da porta!!! DEUS
Não posso continuar neste ritmo..... por muito mais tempo e preciso desesperadamente de ferias!!
Ferias e longe de lisboa, porque ja estou mesmo farta das pessoas que nasceram num mundinho de egoísmo brutal, que não sabem que existe outra realidade alem desta, como é possível conhecermos pessoas a anos e nem sequer  um "Bom dia" ou "Boa tarde" recebemos dessas pessoas?! Ja nem peço um sorriso porque isso então é uma daquelas coisas que algumas pessoas por aqui nem sabem que existe!! Mas ainda ha melhor.... existem aquelas que falam umas vezes e outras fazem de contas que nunca nos viram... ou somos os melhores amigos ou somos pessoas desconhecidas.... eu pensava que ja não me afectava nada disto, mas quando ando em cansaço extremo, so me apetece esbofetear esta gente para ver se acorda!!!
Estou farta de ser maltratada......loooool.... quero sair daqui por uns tempos para repor energias!!!

Sem comentários: