segunda-feira, 6 de maio de 2013

What to do......??????

Em paz, sim ja ha muito que apesar de tudo ninguém consegue perturbar a minha paz..... Nao por falta de tentativas... Claro!
Mas a minha paz vem do facto de eu assumir o que faco, independentemente das consequências... Para mim....
Mas tambem nao era mesmo nada disto que eu queria dizer hoje,  a nao ser apenas uma pergunta..... O que e que fazemos quando a nossa felicidade depende da felicidade/ infelicidade de outros?! Principalmente para mim, isto e particularmente inquietante, eu sempre escolhi opções de vida que minimizassem o sofrimento alheio, de todo o tipo de seres vivos, nao porque me sinto melhor que ninguém..... Muito pelo contrario..... O que e que se faz nesta situação?
Claro que eu sei o que fiz e o que faco sempre, nao prejudico e afasto me.... Mas será que e essa a atitude correta?!
Sim eu fico em paz..... Mas nem sempre paz e sinónimo de felicidade..... Ou melhor, fico feliz pelos outros.... Mas nao estou propriamente feliz comigo..... Orgulhosa da atitude, mas nao feliz......
Nem sei o que estou para aqui a dizer...... Decididamente .... Dia menos bom na agenda!! Lol
Deus..... Até parece que aqui a Dolitas marca os dias!!! Isso sim nao seria nada eu!!!

Bou dormir.... Com uma boa noite de sono tudo passa!! :)

Sem comentários: