sábado, 13 de abril de 2013

Sonhos



Dei por mim esta semana, a pensar no que eu queria para mim quando era um adolescente inconsequente, e saltava pela janela para ir ter com o namorado e com os amigos!

E fico muito feliz por reparar que já realizei muitos dos meus objectivos…… já viajei bastante (O Coelhinho anda-me a lixar o esquema…. Crise….grrrrr… lol), tenho casa, carro …… bimby ….looooool ….. ou seja sou livre e completamente independente tanto financeiramente como emocionalmente de tudo e todos! Decididamente sempre foi aquilo que sempre desejei conquistar, que a minha vida/felicidade não dependesse de nada nem de ninguém!

Sim eu sei que sou “despegada”, mas não só das pessoas, sou completamente despegada de tudo, não sou nada materialista ou comodista, não quero dizer que o carro ou a bimby…..lol…. não dão jeito, mas sou capaz de viver sem eles também é tudo uma questão de adaptação, as vezes estas coisas só nos facilitam o “tempo” para conseguirmos fazer mais coisas que gostamos.

O meu único vício é viajar, que adoro……… adoro conhecer locais novos, vidas diferentes, pessoas com vidas e hábitos diferentes de mim e da minha vida rotineira, é a única maneira de crescer e de poder escolher quem realmente eu quero ser aqui neste mundo. Alias o que eu gosto mesmo é pegar numa mochila e ir viver outra realidade para outro canto do mundo! Detesto ser dependente do que quer que seja, nem que seja de um credito! LOL

Sou certamente a mulher que eu sonhei um dia ser, gosto muito mesmo de mim, de quem eu sou, da maneira descontraída com a qual vejo o mundo e os outros, do respeito que eu tenho por todos e por tudo o que me rodeia….da maneira como enfrento a vida…. não estou a dizer que é fácil, mas esforço-me mesmo muito por não me deixar envolver no ambiente de pessimismo, competição muito pouco saudável, e futilidade que existe e me faz tanta confusão as vezes! Pior ainda é quando as pessoas não percebem que eu sou assim e acham que sou como elas e estou a planear algum esquema para lhes passar a perna! Lol

Mas não, só me recuso a competir com quer que seja a não ser comigo mesma, porque quero ser melhor do que sou ou quero saber mais! Acho sempre que o que tem que ser será…. Por isso não preciso “passar a perna a ninguém”. Eu sou quem eu sou………. Mesmo, e quem gosta ADORA-ME….looooool….. quem não gosta….. 

MAS….. Apercebi-me que a vida nos vai pregando umas partidas muito agradáveis….lol…. para percebermos se a nossa estabilidade tem mesmo raízes fortes! A verdade é que a uns tempos passou uma pessoa na minha vida, que obviamente tinha que passar, que conseguiu testar o meu desapego, a minha estabilidade……………. Chumbei completamente no teste!.....looooool…….. mas também percebi mais coisas novas sobre mim, e “acho” que estabeleci novas metas para mim!

Demorei a perceber muita coisa, mas agora as “raízes de quem eu sou”, são sem dúvida muito mais fortes! Também percebi que quero mais ainda e que mereço mais ainda, mereço apegar-me! Loool

É a minha próxima aprendizagem, ser completamente livre mas com raízes fortes, muitos ramos, muitas folhas e frutos bem madurinhos!

Como alguém me disse ….. esta na hora de deixar de ser só uma aprendiz e me dar ao prazer de poder ensinar, ser aluna e professora!

PS: Continuo sem gostar da celulite tá!!! looool





Enviar um comentário