sexta-feira, 5 de abril de 2013

Coisas que só me acontecem a mimmm!!




Ultima aqui da Dolitas……… Vai a um sitio XPTO, todo cheio de nove horas, muito descontraída, com reunião importante com pessoas importantes e quando se vai a sentar, “alguém” ………….grrrrrr……. se engana…… por distracção e retira-lhe a cadeira!!!!!! Podem imaginar a figurinha não podem ?!!! Dolitas de saia e pernas para o ar em frente de pessoas que ela não conhecia de lado algum !! Loooool

Só não fiquei vermelha que nem um tomate, envergonhada porque passar por determinadas situações, no meio da rua ou em lugares incomuns é comigo!! De certeza que foi uma maneira á qual eu me propus nesta vida para vencer a “Timidez”!!

Sim eu sou tímida, mas sem vergonha de ser tímida, assumidíssima, e mais uma vez, não deixo de fazer nada por ser envergonhada !! Looool

PS: Mas ficar em frente de alguém “respeitável” de pernas para o ar…. Ainda não me tinha acontecido !! Bem temos que fazer uma coisa nova todos os dias não é?! Lol…… eu sigo isso a letra !! Grrrr….. e desta vez a culpa nem foi minha!!!!!

Sem comentários: