domingo, 3 de junho de 2012

Tudo é perfeito!

Em Paz, tudo está em Paz!
Quando perguntam o que mais desejo, digo sempre que é paz, não existe Felicidade se não estivermos em Paz, connosco, com o mundo, com o próximo!
Agora lembrei-me, existe uma pessoa que eu conheço, que esta sempre a repetir que Tudo é Perfeito! Lol
É uma verdade!! Uma grande verdade!
Depois de algum tempo de auto análise intensa e de procura, voltei a descobrir-me.... e sim, Tudo é Perfeito!
Paz não é sinonimo de apatia, é sinonimo de Felicidade, Amor, Vida!
Apatia é sinonimo de falta de interesse, comodismo, covardia para enfrentar a vida de frente, sem medos!! Coisa que eu desconheço.......lol.... não medo, isso todos nós temos, mas existem para ser enfrentados, para percebemos os porquês das coisas.....  acho que nunca saí da idade dos porquês!!! Loool
O meu mundo é uma roda viva que eu ADORO... e não troco por nada.... quem me quiser acompanhar é muito bem vindo e que não quiser que siga o seu caminho e seja MUITO FELIZ.
Não estou a dispensar ninguém, muito pelo contrário, gosto tanto de estar rodeada de pessoas, de dar e receber miminhos, como de estar, por vezes, em completo silêncio, so a Dolitas e o mundo..... hummm...tão bom...LOL.... A Dolitas é mesmo um misto de Roda Viva com profundo silêncio....um Yin/Yang com alguma harmonia, ou pelo menos vou-me esforçando por isso.
Um professor meu ainda á bem pouco tempo disse-me que eu era muito parecida com ele, um eterno aprendiz, que nunca se satisfaz com o pouco, quer sempre saber mais.... mas a verdade é que cada curso que eu tiro, deixa uma ponta solta, deixa mais um porque, eu vou atrás da ponta solta..... e vou encontrando as minhas respostas e encontrando mais perguntas. É a minha maneira de viver.... aprendendo nos livros, com a vida, e com as pessoas que vão cruzando a minha vida! Desde já um grande Bigado..... aos que cruzam a minha vida, ficam  e me acompanham, e aos que escolheram ou não, seguir por outro caminho! De coração!! Mesmo!!
Enviar um comentário