quarta-feira, 27 de junho de 2012

Logo pela manha!

Nada melhor que começar o dia com uma boa gargalhada........ ou melhor dar motivos para toda a gente dar umas boas gargalhadas .....lol
Mal começo o dia no serviço, sinto um mãozinha nas costas a fazer-me festas....   fico logo com um sorriso nos lábios e digo.... "podes continuar porque está a saber muito bem....." Passado uns segundos ouço alguem a dizer.... "Dolitas  é o Professor!".... What??????????
O Professor é só o meu director de serviço!!!!! Não só o tratei por tu, como ainda lhe disse para me continuar a  fazer massagens nas costas!!!! Lindo, se não gostasse tanto dele e já o conhecesse a imensos anos, morria de vergonha!!!! Assim só esbugalhei os olhos, pedi desculpas e desatei a rir.... eu e toda a gente que viu a minha cara e a do Professor!!!

Sem comentários: