quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mais outra noite mal dormida!

Hoje é um daqueles dias!!!
Aqueles dias em que absolutamente tudo nos cai das mãos!!! E quanto mais tentamos fazer com que isso não aconteça, maior é o estrago.
Desde canetas, tesouras (aliás parti as minhas tesouras favoritas.... e únicas...lol), a todo o tipo de papelada que passou pelas minhas mãos, a carteira (nem sei como é que olhei para o chão... esta ficava lá!), e para finalizar muito bem o dia, cheguei aqui para mais uma noite mal dormida e a correr, para não variar muito, estava a morrer literalmente de sede, enchi o copo de sumo natural de laranja....e..... a porcaria do copo, salta-me das mãos.... e acham que caiu no chão?! Não!! Essa era a minha sorte! LOL.... caiu na esquina da mesa, molhou não só o chão todo, como a mesa, como tudo que estava á volta incluindo eu, a minha cara e o meu cabelo!!! Lindo... acho que nunca consegui espalhar tão bem sumo de laranja, ou de outra fruta qualquer, por uma quantidade de espaço tão grande!!
Conclusão..... atrasei-me mas fiquei a cheirar a sumo de laranja! Atenção o cheiro do sumo de laranja, não é o mesmo de uma laranja!! Acreditem que eu sei!!
Agora banhoca.... pena não ser na minha banheira... bem pertinho da minha cama!!! LOL

Sem comentários: