domingo, 20 de maio de 2012

Grrrrrrr.....

Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo..... claro está que aqui a Dolitas acha que pode e deve fazer tudo ao mesmo tempo, mas precisa se sentir viva!!! Looool
Quem me mandou me meter em mais um curso, em que tem que estudar e treinar!!!! Aulas ao fim de semana!!! Que ideia brilhante!!! Até parece que já não sabia o que era estudar ao fins de semana..... DOIDA!!! Looool
Estou a ADORAR........ loooool..... fico horas fascinada pelo que estou a ouvir e aprender..... mas só precisava de um tempinho para DORMIR!!!!
Claro, que depois a rabugice do excesso de sono aparece, e a calma Dolitas (calma mas refilona!) transforma-se e o hipermercado mais próximo já tem mais uma reclamação por escrito...lol... mas merecida, onde já se viu não existir uma caixa de atendimento rápido a um domingo á tarde?!! LOOOL
Ou então alguém na passadeira mostra um grande sorriso pepsodente,  diz "Olá".... e leva com umas trombinhas do tamanho do mundo!!! Loool..... quem o mandou não ser nada original?!!! Loool..... ok a verdade é que eu estava com sono, no meu estado original tinha reparado no sorriso pepsodente e tinha respondido com outro sorriso!!!! PRECISA-SE DORMIR urgentemente!! Ou os doentes vão precisar ser extremamente cuidadosos com as palavras que utilizam.... :))

Sem comentários: