terça-feira, 1 de maio de 2012

Elefante Vs Formiga

Considero-me uma pessoa com mesmo muita sorte na vida... daquelas bem protegidas por quem quer que seja!!! Aliás os distraídos têm que ter algum tipo de protecção, ou então o facto de serem normalmente despreocupados por natureza, afastam a "formação de pensamentos negativistas que se poderão tornar realidade".
Eu a grande maioria das vezes sou tão distraída que pode passar por mim um elefante rosa choque que eu nem dou por ele, a não ser que leve com uma tromba de água na testa!!! Alias ainda não sei exactamente como é que funciona a minha mente, aqui os ditos "distraídos" podiam-me ajudar!! Mas como estava a dizer não sei mesmo como é que a minha mente funciona.... sou capaz de reparar na formiga que vai ao pé do elefante.... mas no dito elefante não!!!!! Sou capaz de reparar em coisas que ninguém repara, sei antecipadamente coisas que ninguém sabe, sonha ou sequer reparou que existiam.... mas no dito ELEFANTE gigante nem por isso!!!!
Ainda esta semana, saí de casa, fechei a porta, cheguei ao carro..... voltei a casa.... tinha deixado uma vela acesa, voltei ao carro, fui para o ginásio..... voltei a casa....loool... pois não se pode ir trabalhar sem a carteira enorme com TUDO lá dentro (Deus como como é que me esqueço da carteira em casa!!! Esta foi a primeira vez!!!) ... volto ao carro  e vou buscar a carteira....volto ao ginásio para pelo menos fazer uma aulita antes do work, e deparo-me com o facto de me faltarem meias e toalha!!! Desisto!!! Compro umas meias e peço uma toalha!!!! Loool
Ontem... meti na cabeça que tenho que deixar o carro com os espelhos encolhidos, assim já não mos riscam, faz sentido não faz?! Mas eu sou a Dolitas, e a grande maioria das vezes meto-me no carro e tenho que parar outra vez.....porque me esqueci dos espelhos!!!..... Mas ontem estava tão cansada que fiz metade da viagem sem espelhos!!!!! E quando me apercebi, abri em andamento a janela do meu lado e resolvi o problema deste mesmo lado!!! Devo para já referir que a viagem era curta!! Mesmo assim não sei se o Sr policia iria perceber a situação se se apercebesse de tal facto!!! Looool
Claro que foi meio caminho andado para passar uma hora a rir da porcaria que fiz!!
A grande sorte dos distraídos é mesmo carradas de despreocupação e um grande sentido de humor!!! E claro está, a nossa intuição também é brutal!!! Looool
Se não seriamos dizimados da face da terra á nascença!!! Porque nos tínhamos esquecido de nascer!!! Loool


Sem comentários: