segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tréguas com o GPS

Ora mais um fim de semana memorável... não se fez nadita de especial para variar... nem dormir!!!! Quem me manda estar a conversa até as tantas quando posso DORMIR!!!!
E principalmente quando sei que tenho que me levantar cedo.... bem 9...10h da manha para um fim de semana é muiiito cedo!!! Já não tenho idade para aventuras e noitadas de fins de semana sem recuperação possível no dia seguinte.... hummm ... deve ser essa a razão pela falta de memoria de 3h de viagem na rede expressos.... que com sinceridade, também não é necessária a grande maioria das vezes... mas isso são outras aventuras...
Este sábado de manha desejei por uma vez ma vida, ter por perto o meu querido GPS, com quem tenho tantas discussões serradas... mas quem é que que precisa de GPS nas aldeolas do distrito de Viseu!!!! EU!!!!
Pois é, tinha que ir a uma aldeia que se chama de "Serraquim", sim o nome é estranho... eu também achei... deram-me as indicações... para o lado de Sátão... a caminho de Penalva.... mais ou menos 40 minutos de minha casa... segui as indicações e apesar do sono, claro que cheguei lá... mas quando já estava de regresso, olhei para uma plaquinha que dizia "Cavernães"!!!
" F....ds, por aqui deve ser mais perto, não tenho que passar pelo sátão e é perto de casa!!! Vou me aventurar...." Pensei eu...
Porra, eu bem que achei estranho numa aldeia tão longe da minha as pessoas conhecerem tão bem Corvos-á-nogueira!!!! Mas pensei que era por causa da famosissima "indireita" com o nome de "tia Lurdes".
Os 40 minutos de viagem tornaram-se em....... 10 minutos!!!! Era ridicularmente perto de minha casa!!! Quer dizer era quase ao lado da minha aldeia!!! Lindo!!

Sem comentários: