quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Balanço 2011

2011 não poderia ter sido melhor, foi decididamente maravilhoso!!
Não viajei para fora, como habitualmente costumo fazer, mas viajei e muito cá dentro... dentro de Portugal e dentro de mim.... VIVI ao máximo, não deixei nada para trás e aproveitei cada momento.
Mais uma vez tive todos os meus "velhos amigos" por perto, umas vezes menos por perto do que aquilo que gostaria de ter, mas eu ás vezes sou uma descuidada que os adora.
Aproveitei a "costa da Caparica"...como nunca tinha aproveitado...lol... nunca fui muito frequentadora da costa, mas o ano passado pode-se dizer que fiquei viciada. Até acho que existe um bar por lá que não me vai querer ver para o ano!!! LOL... ou então assim que me "cheirar"....lol... guarda os pufs, os quais eu já considerava como MEUS sempre....ou melhor todos os dias das minhas férias de praia.... que ía para lá!!! Dorme-se tão bem lá!!!
Gostei da "cor" que a Costa deu a minha pele e á minha vida!!!
Epá.... até saltei as fogueiras.... dancei no santo António... fui a bailaricos ( Coisa que já não fazia á anos!), ri-me e muito de todas as quedas que dei e posso-vos garantir que todas elas valeram a pena!!
Apaixonei-me e amei como nunca tinha amado!! Apaixonei-me por mim também.... eu já gostava muito de mim, da minha maneira de ser e viver e olhar para a vida,  mas desta vez extasiei-me comigo mesma, achei-me realmente BONITA, por fora e por dentro.
Partilhei-me e partilhei a minha vida com uma... e pessoas especiais!!
Aprendi tanta coisa nova ... aprendi que sou capaz de perdoar sem mágoa situações e pessoas que certamente á uns anos atrás isso seria praticamente impossível... claro que precisei do meu tempo, tempo para compreender porque é que estava tão magoada.... e se valia a pena ficar assim e perder amigos por causa disso....  e cheguei a conclusão que não vale a pena ficarmos chateados com a vida e com pessoas porque somos nós que sofremos.... e cada um "paga´" á sua maneira o que faz e diz, nem precisamos nos preocupar com isso!!
Sim eu sei que agora pareci um escorpiãozinho a falar....lol... mas não foi com essa intenção... a vida traz-nos sempre aquilo que desejamos aos outros e a nós mesmos!! Não tem nenhum desejo de vingança esperada este comentário!! Acreditem que não me faz feliz, quando vejo que isso acontece!
Fiz novas e espero que duradouras amizades.
Precipitei-me algumas vezes.... mas foi sentido...
Comi bombocas.... caminhei horas a fio ao ponto doerem os meus pezinhos... corri contra e a favor do vento... cantei.... dancei...ri muiiiiito... Ouvi e segui o meu Coração!!


2 comentários:

Ana Brás disse...

Li e emocionei-me. Re-li e emocionei-me novamente. Talvez por sentir como meus, os teus sentimentos.
Que sejas muito feliz minha querida. E, que 2012 seja um ano cheio de emoções.
Obrigada por partilhares(-te).
Beijo muito grande
Ana

Dolitas disse...

Bem cheio de emoções já esta a ser... e são tantas que ainda ando a tentar lidar com elas.... ;)
Obrigada eu por pertenceres a minha vida!!