sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais uma milhesima noite mal dormida!

É natal e eu nem quero ouvir falar em natal!!! Sim podem falar comigo em consoada....mas natal nem se atrevam!! Nem parece meu...que simplesmente adoro o natal... mas natal que não é passado com a familia (mesmo que chata,LOL), que não tem muiiiiito frio... e onde não existe missa do galo.... sim eu que nem sou catolica, gosto do "ambiente" da missa do galo!!!... que não tem pessoas que me conhecem melhor que eu mesma, e que conhecem o meu passado melhor que eu... onde não há gatas.... e gatos(desculpa Cocas)... e onde não há fritas de abobora acabadinhas de fazer, bem quentinhas... onde não há bolo-rei da "capuchinha" (pastelaria de viseu!),NÂO é NATAL!!!! Pois....tenho que trabalhar... sim eu sei que calha a todos, pelo menos por aqui...porque é que não fui para biologia... se calhar tambem não passava os natais em casa... investigação de campo era capaz de me levar ainda para mais longe....mas mesmo sabendo isto tudo.... Custa como o caraças!!!! Então este ano só posso falar em consoada e ano novo!!!! LOL
Por isso.... Uma Boa CONSOADA e Umas ENTRADAS no novo ano excelentes!!!

Sem comentários: