quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bons velhos tempos! LOL



Acabei de descobrir que uma banda que eu adorava, depois de alguns anos resolveu aparecer...
Ok, eu que nunca fui propriamente fã, daquelas que vai para os concertos e "puxa" os cabelinhos por uma camisola mal cheirosa e um autografo... vou simplesmente porque adoro musica ao vivo... Existe um grupo no meu baú, que eu não arranquei cabelos mas fui a todos os concertos deles em Portugal, até fiz a palermice ou talvez não... de viajar 8horas de expresso depois de dormir muito pouco, só para os ir ver, enfim todos temos um passado que nos poderá envergonhar...lol... claro que valeu pela viagem, companhia dos amigos, pela aventura de mais um Vilar de Mouros.... e claro pelas vezes que abriram mais uma vez a M... da tenda para chamar por alguém...alias esta viagem foi memorável, o autocarro ia só com pessoal para os concertos, os motoristas só faltavam nos levar bolinhos de tão bem que nos trataram, e ainda por cima havia um mais inexperiente que passava a vida a enganar-se no caminho....nós só ouvíamos..." Para onde é que vais.... È PARA A DIREITA!!!...lol.... daí ter demorado 8 horas!...lol... Bons velhos tempos! Era o tempo em que não nos preocupamos com o tempo!!!
Mas estou a desviar-me do assunto principal.... os HIM! Pois é!
Os gajos, não gostavam de Portugal, a grande maioria das vezes não davam um bom concerto e o "Billy Dicas"(como um bom amigo meu lhe chamava sempre que era obrigado a ouvir o cd) mais conhecido por Ville Valo, passava a vida a devorar cigarros, a cuspir para o chão, a sentar-se sempre que não tinha que cantar... e a cantar com uma cara de frete que dava gosto de ver.... o que fazem uns lindos olhos ao bom-censo e espírito critico de uma rapariga!!LOL
Não desculpem, de espírito critico eu sempre fui bem dotada...lol... eu não gostava da atitude mas ía na mesma!!! LOL.... piorei as coisas, não piorei?!
Bem de qualquer das maneiras eles têm um cd muito bom que adoro (Razorblade Romance) e os outros todos que eu tenho...lol... uns bons e outros nem por isso... ainda os ouço de vez em quando!!! Mas têm um cd novo, finalmente começaram a trabalhar e o Billy Dicas tem um novo penteado e parece que fez um branqueamento aos dentinhos...lol... e deixou de fumar....hum... será?! Não me parece!! LOL
Bem na minha infancia não tinha nada de negro...como chorar sempre apareciam os "New Kids on the block"... alias porque é que as gajas choram nos concertos?! Nunca consegui perceber esta!!! ... a unica coisa que eu fazia era treinar coreografias com minha prima ao som da CASSETE destes meninos...LOL... ATENÇÂO... eramos muito pequeninas!!!
Enviar um comentário